Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SEM PACIÊNCIA

BBB 24: Irritado, Davi detona brother: "Mentiroso, manipulador e fofoqueiro"

Motorista Davi detona comportamento de brother em conversa com Isabelle; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 31/01/2024, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Irritado, Davi detona brother: "Mentiroso, manipulador e fofoqueiro" - Reprodução/Globo
BBB 24: Irritado, Davi detona brother: "Mentiroso, manipulador e fofoqueiro" - Reprodução/Globo

Nesta quarta-feira (31), o brother Davi mostrou estar sem paciência com as atitudes de MC Bin Laden no jogo. Em conversa com a sister Isabelle, ele não pensou duas vezes antes de dizer o que pensa sobre o movimento do funkeiro no reality.

"Mentiroso, manipulador e fofoqueiro. E outra, mal posicionado. Inventa uma fofoca e quando gera um atrito, ele não se posiciona, ele se esconde e deixa o pau quebrar", disparou o baiano, que afirmou que o cantor será seu alvo caso ganhe a Prova do Líder.

Nas redes sociais, o comentário de Davi deu o que falar. "Eita que o gigante acordou sagaz!"; "Não merece ganhar só pelo que fazem com ele dentro da casa. É um baita jogador, toda leitura sobre o jogo vem sendo correta"; "O maior jogador de todos os BBBs"; "Fale mesmo, Davi, tá no seu direito, meteu o pau em você falando mal também", opinaram alguns. 

Ainda hoje, Davi foi assunto de uma conversa entre Yasmin Brunet, Wanessa Camargo e Lucas Henrique. A filha de Luiza Brunet gerou polêmica ao expor porque não gosta do motorista, destacando que trata-se de algo espiritual. 

LUIGI DETONA DAVI E QUESTIONA FILMAGENS DA PRODUÇÃO

Após ser o menos votado para permanecer no BBB 24,Luigi esteve no Bate-Papo BBB, exibido no Globoplay, e falou sobre a rivalidade com o brother Davi, além de comentar assuntos que causaram confusão no reality. Primeiro, ele assistiu aos vídeos da conversa que o rapaz de 21 anos teve com MC Bin Laden sobre os Camarotes.

"O que me irritou muito foi o leve e traz dele [Davi] em relação aos Camarotes. Aquele papo me irritou muito. Porque ele chegou a comentar, e quando ele comentou, ele comentou perto de mim e eu escutei, tá ligado? Que Camarote nem devia estar ali, que não podia", pontuou Luigi.

O vendedor ainda confessou ter se irritado com o esquecimento de Davi. "Amnésia, mano? Logo ali, com todo mundo vendo? Um bando de câmera", acrescentou. Depois, ao ver como realmente foi o diálogo do baiano com Bin Laden e Lucas Henrique, Luigi deu a entender que os apresentadores não estava mostrando todos as filmagens para ele.