Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Fora da casa

BBB 24: Influenciador acusa mãe de Davi de pedir dinheiro e fazer proibição

Arthur Venancio expõe Elisângela Brito após confusão de bastidor. Em entrevista à Contigo!, o influenciador rebate críticas e revela detalhes de desentendimento com a mãe de Davi, do BBB 24

Elisângela Brito, mãe de Davi, é seguida por mais de 300 mil pessoas - Foto: Reprodução/Instagram/Globo
Elisângela Brito, mãe de Davi, é seguida por mais de 300 mil pessoas - Foto: Reprodução/Instagram/Globo

Arthur Venancio, influenciador digital famoso por comentar reality shows, acusa Elisângela Brito, mãe de Davi (21), participante do BBB 24, de pedir dinheiro em troca de colaborações em vídeos nas redes sociais. 

Dona de um perfil com mais de 300 mil seguidores, a matriarca do motorista de carro por aplicativo tem tentado lucrar com o alcance conquistado desde que o filho entrou no programa da Globo. Ela iniciou uma parceria com Venancio para comentar acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil, no entanto, uma discussão envolvendo dinheiro azedou a amizade.  

+ BBB 24: Rodriguinho reclama após Sincerão pesado: "Vou mentir não"

"Ela começou a me pedir dinheiro, usar criança, já não estava nem aí para os meus vídeos. Ela me pressionou falando sobre dinheiro, o último contato dela comigo era pedindo pra fazer uma live pra falar sobre a casa, mas ela queria arrecadar fundos, dinheiro. Ela disse pra assessora dela que não era pra deixar postar mais nenhum vídeo meu até eu entregar o dinheiro que ela queria", conta o comentarista em entrevista à Contigo! nesta terça-feira, 27. 

A parceria entre Venancio e Elisângela começou ainda quando Davi estava no "Puxadinho". Ele conta que antes mesmo de conhecer a matriarca já torcia pelo brother e o defendia de ataques. Com o início da amizade, a dupla começou a fazer colaborações para comentar todos os passos do amigo de Isabelle Nogueira (31) no programa. 

A exposição da mãe de Davi nas redes sociais viralizou. Arthur diz ter bloqueado a matriarca no WhatsApp e que não foi procurado por ela para uma conversa. No entanto, a assessora de Elisângela teria tentado contato. Segundo ele, a conversa não aconteceu por falta de tempo. 

Nas redes sociais, fãs de Davi acusaram o influenciador de querer surfar na popularidade no participante do BBB 24. "Eu faço vídeos de reality shows, é a minha realidade. Jamais vou deixar de fazer vídeos para o Davi, ele é o que mais merece. Não devo nenhum tipo de satisfação para essas pessoas". 

Procurada pela Contigo! por meio de Raquel, irmã de Davi, Elisângela não quis se pronunciar sobre as acusações de Arthur.