Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RIVALIDADE

BBB 24: Humilhada, Beatriz se revolta com Fernanda e desabafa: "Muito pesado"

Em conversa com Deniziane, Beatriz reclamou da postura de Fernanda no Sincerão desta segunda-feira (05) no BBB 24; as duas se enfrentaram na dinâmica

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 06/02/2024, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beatriz desabafou sobre a postura de Fernanda no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Beatriz desabafou sobre a postura de Fernanda no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Beatriz se revoltou com a postura de Fernanda no Sincerão desta segunda-feira (05) no BBB 24. As duas tiveram um embate durante a dinâmica. Em conversa com Deniziane depois, a sister afirmou que a modelo deu um golpe baixo com acusações e apontou suas fraquezas no programa ao vivo. "Muito pesado", disparou ela. 

No Sincerão, a atual líder se posicionou diante da vendedora do Brás, que não gostou das palavras usadas pela confeiteira. "Foi uma escolha minha não querer ter nenhuma troca com você também. Eu botaria até um desprezo pra você, porque eu realmente não me interesso em nada em você", disse a aliada de Pitel. "Eu me agarro no meu objetivo, e você chega a ser invisível perto dele. Meus filhos valem muito mais do que o seu brilho, a sua alegria. Continue sendo alegre, porque eu vim aqui para lutar por eles", acrescentou Fernanda. 

"Não me preocupo com você, nem com ninguém aqui. Eu me preocupo em ganhar prova, e foi assim que eu cheguei com esse colar. E você pode ganhar da próxima vez, só que você precisa começar a ganhar para me incomodar. Enquanto você não ganha nada, você continua sendo nada", encerrou ela.

Depois da dinâmica, Beatriz conversou com Deniziane e disse não ter gostado que Fernanda falou que ela não ganha provas. "E quando a outra falou que eu não ganho nada, eu realmente não ganho nada aqui. Quase ganho e bato na trave. Foi muito baixo, muito pesado". "E falou que você é um nada. Se brincar, ela pegou nas câmeras que você falava isso", declarou a fisioterapeuta. 

"Mas essas coisas mais pesadas não foram do Rodriguinho, foi dela. O Rodriguinho tenta amenizar e ela tenta amenizar com priorização", disse ela sobre o pagodeiro ter orientado o que Fernanda deveria fazer. "Se eu pegar o líder, além de eu pautar o que eu já pauto dela --e se ela fizer mais alguma coisa para mim, eu vou falar--, eu vou dizer: 'você não é nem mulher para se posicionar. O Rodriguinho te passou o roteiro, e além disso, você falou merda em cima do roteiro'", disparou a comerciante.

"Eu falaria: 'o Rodriguinho passou o roteiro para você falar e, na minha cabeça, seria muito coerente e você conseguiria até se sair bem, mas a sua essência não conseguiu deixar você manter esse roteiro. Porque aí é o que você queria falar de fato, não o que ele te passou'", completou a affair de Mattheus