Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VAI SAIR?

BBB 24: Giovanna defende aliado emparedado e argumenta: "Fofoqueiro"

Giovanna revelou qual acredita ser o motivo para Michel não ser eliminado do BBB 24 nesta terça-feira (05); ela chamou o aliado de "fofoqueiro do bem"

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 04/03/2024, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna defendeu Michel no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Giovanna defendeu Michel no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Giovanna defendeu Michel de ser eliminado nesta terça-feira (05) no BBB 24. Para a nutricionista e Raquele, o professor não tem chance de sair do reality show. Ela argumentou que o alidado é "fofoqueiro", mas "do bem", e por esse motivo deve permanecer no confinamento.

A doceira acredita que Michel não será eliminado pelo público do programa. "Você não passa por aquele porta terça-feira", disparou ela. "Nem estou preocupada com isso. Tenho certeza que não passa", concordou Giovanna.

"Você está doida, Giovanna? A gente não tem ideia do que está acontecendo lá fora", respondeu o brother. "Não, mas a gente se baseia aqui dentro. Você é fofoqueiro? Sim. Mas é um fofoqueiro do bem. Você é fofoqueiro com a gente, você só traz a fofoca, você não leva", argumentou a sister.

MICHEL FOI INDICADO PELO LÍDER AO PAREDÃO NO BBB 24

O brother Lucas Henrique exerceu seu papel de líder em mais uma noite de Big Brother Brasil 24, tendo a missão de mais uma vez fazer uma indicação direta ao paredão, depois de uma semana considerada turbulenta na casa mais vigiada do Brasil. 

Depois de indicar quatro rivais na mira do líder, o carioca fez seu voto, desta vez indicando Michel para a berlinda, em golpe direto, sem chances de disputa de bate-volta e dando o troco no confinado, que já havia te indicado ao paredão em outro momento. Falando sobre o voto, Lucas comentou: "O Michel me indicou para o Paredão e eu fiquei um pouco chateado pela falta de consideração em relação aos momentos que a gente construiu aqui na casa"

Davi e Alane enfrentam o paredão com Michel. O motorista de aplicativo foi emparedado após atender o Big Fone e indicou Yasmin Brunet no contragolpe. Já Alane levou a pior nos votos da casa, sendo a mais votada depois de causar diversas polêmicas nos últimos dias. 

Por fim, Davi e Alane ainda tiveram a chance de se livrar dos votos do publico, jogando o bate-volta que foi vencido por Yasmin Brunet, que ficou de fora do paredão. O trio de confinados encaram a berlinda, com a eliminação marcada para a próxima terça-feira (05).