Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB 24: Fernanda vai às lágrimas e revela medo de estar na sombra de aliada

Confeiteira Fernanda diz estar se sentindo excluída por brothers e desabafa sobre medo de estar na sombra de aliada no BBB 24; saiba mais

Adriana Peraita Publicado em 24/01/2024, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda vai às lágrimas e revela medo de estar na sombra de aliada - Reprodução/TV Globo
Fernanda vai às lágrimas e revela medo de estar na sombra de aliada - Reprodução/TV Globo

A confeiteira Fernanda, de 32 anos, foi às lágrimas durante um momento de desabafo na tarde desta quarta-feira (24). Preocupada com a percepção do público, ela disse ter medo de estar na sombra da aliada Pitel

Conversando com Juninho na academia da casa, a niteroiense expôs que está se sentindo excluída pelos colegas de confinamento: "A casa toda já pegou richa de mim, me botando de falsa no programa. Todo mundo nem fala aqui mais comigo, tá ligado?".

A sister confidenciou ao colega que estava tentando se aproximar de Alane, mas que tudo foi por água abaixo depois que votou na participante: "Eu queria me aproximar dela de verdade, mas só que eu tive que votar nela porque o Alegrete (Matteus) botou a Pitel e eu não queria queimar voto votando na Giovanna sozinha"

Fernanda também comentou a impressão de que Pitel, sua principal aliada, está conquistando mais espaço na casa enquanto ela está estagnada. "Parece que eu to sendo excluída e ela [Pitel] tá ascendendo", observou a modelo.

FERNANDA CONVERSA COM ALANE 

Sem ter coragem de encarar o que fez, Fernanda resolveu usar a amiga Giovanna Pitel como desculpa em uma conversa com Alane nesta terça-feira (23). Ao ser mais uma vez confrontada por mentir a respeito de votar na dançarina, ela jogou a aliada na fogueira sem dó.

Em mais um momento tenso com Alane, Fernanda não teve dúvidas e mostrou que está sempre pensando estrategicamente. Aliada próxima de Giovanna Pitel desde o início da competição, ela culpou a amiga por ter votado na jovem.

"Eu tava disposta a não votar mais em você, porque a partir daquele momento eu queria iniciar uma relação. Quando o Alegrete [Matteus] votou na Pitel, eu falei: 'C*ralho, preciso tomar uma movimentação'. Porque eu ia colocar outra pessoa. Só que essa outra pessoa, de onde eu escutei, só ia ter um voto. Isso é queimar voto", disse ela, se justificando.