Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Fernanda revela que teria emparedado aliada sem dó: "Botava lindão"

Fernanda falou que emparedaria Wanessa se precisasse dar o voto de minerva na formação do 7º paredão do BBB 24; Isabelle é quem foi pelo voto da casa

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 05/02/2024, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda mandaria Wanessa para o paredão em caso de empate no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Fernanda mandaria Wanessa para o paredão em caso de empate no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Fernanda revelou quem colocaria na berlinda em caso de empate pela votação da casa no BBB 24. Durante a formação do 7º paredão, Michel votou em Isabelle e alegou acreditar que só tinha a manauara e Raquele disponíveis no momento. Ao deitar para dormir, a líder da semana contou que emparedaria a filha de Zezé Di Camargo , que era quem corria o risco de empatar com a dançarina, se precisasse dar o voto de minerva.

Alguns minutos depois, o professor lembrou que poderia ter votado em Wanessa ao invés da amiga. Após conversar com a dançarina e ter uma DR com Davi, ele contou o ocorrido na mesa do VIP. Ao deitar para dormir no Quarto Gnomo, Rodriguinho conversou com Juninho, Fernanda e Pitel sobre o vacilo de Michel no reality show.

Em seguida, o pagodeiro disse que gostaria de ter visto Fernanda dando o voto de minerva na cantora em um possível empate com Isabelle e a mandando para o paredão. "Eu botava, lindão", disse ela. "Eu queria ver, não vou mentir", declarou Pitel.

RODRIGUINHO OPINOU SOBRE QUEM DEVE DEIXAR O BBB 24

O pagodeiro decidiu conversar com Isabelle nesta segunda-feira (05) e falou sobre Juninho. O cantor falou sobre ter votado nela no paredão formado neste domingo (04), e disse que a dançarina não deve sair na eliminação do BBB 24. Ele acredita que o motoboy será eliminado do reality show.

Rodriguinho pediu desculpas por ter votado na dançarina na formação do 7º paredão. Rodriguinho disse que o motivo havia sido a amizade da sister com Davi. Ele ainda disse que não acredita que Isabelle será eliminada nesta terça-feira (06). "Você sabe que não vai sair, né? O Juninho tá fazendo hora extra", disparou o camarote. "Se tiver que sair alguém, é Alane ou ele", completou. "Você não vai embora. Tenho certeza disso, absoluta", finalizou o cantor de pagode.