Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Fernanda revela que puxaria ex-aliado para paredão: "Alfinetada"

Em conversa com Pitel, Fernanda falou que puxaria MC Bin Laden para o paredão no BBB 24 se tivesse a opção de contragolpe

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 15/02/2024, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda disse que puxaria MC Bin Laden para o paredão no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Fernanda disse que puxaria MC Bin Laden para o paredão no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Fernanda revelou que puxaria o MC Bin Laden se tivesse a opção de dar um contragolpe em um paredão do BBB 24. Em conversa com Pitel, a confeiteira falou sobre a possibilidade e a assistente social relembrou o "e se" do discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Marcus na última terça-feira (14).

"Se tivesse opção de 'puxe', estava pensando em puxar Bin. Não duvidando de mim, mas acredito que é o paredão que você cai", afirmou Fernanda. "Se fosse com outras pessoas, poderia ficar mais. Não sei como o Brasil compra tanto o Matteus. Aí cai Deniziane, eu e Matteus, fica ruim para mim. Não teria tanto incômodo de cair com 3 mulheres, eu, Alane e Anny. Mas cair num paredão que não era pra mim... aí vem o discurso do Marcus", disparou Pitel. "Eu também puxaria o Bin", concordou ela.

"Eu gosto tanto dele, mas frequentemente gera e desenvolve insegurança para mim. Ele frequentemente erra comigo. Sempre me dá uma alfinetada. Precisa haver esse papo reto no quarto, porque parece que eu estou sendo um grande Marcus. O lance do Sincerão não é se você está disposto a queimar alguém. É só para mostrar que você não é um arregão, que sabe falar, consegue se impor, gostando ou não da pessoa", completou Fernanda.

FERNANDA CRITICOU BIN LADEN

Em conversa com Rodriguinho, ela disse que o ex-aliado deveria reconhecer os próprios erros dentro da casa. Segundo a confeiteira, qunado uma pessoa erra com ela é quem está errado que deve tomar atitude para ter uma conversa.

"Se você sabe que está errado, você reconheça o seu erro, você não é criança. Você reconheça o seu erro e vamos conversar. Mas esperar que eu vá o tempo todo? Não... não é uma questão de orgulho, é uma questão de amiguinho, você não errou? Vem falar comigo", afirmou ela. "Porque ele não acha que ele errou", disparou Rodriguinho.

"Então se ele não acha que errou, está tudo ótimo, fique feliz assim. Assuma as suas responsabilidades, não cabe a uma pessoa ficar triste por não falar comigo porque acha que não errou. Ela não tem que fazer questão nenhuma de falar comigo. Agora, se por algum segundo sequer bateu uma energia de saudade, venha se redimir [...] Eu não tenho problema nenhum de voltar a falar com ele, mas tem que reconhecer seu erro", concluiu ela.