Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Fernanda reage a provocação de Bin Laden: 'Perdi meu valor'

Bin Laden insinuou que teria um interesse amoroso por Fernanda e ela respondeu no BBB 24; Pitel e Vinicius entraram na brincadeira dos brothers; veja!

Marcela Almeida Publicado em 23/01/2024, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda ouviu uma "cantada" de Bin Laden no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Fernanda ouviu uma "cantada" de Bin Laden no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Fernanda reagiu a uma provocação de Bin Laden no BBB 24. O funkeiro insinuou que teria um interesse amoroso pela sister e ela respondeu. Pitel também estava com os dois no quarto gnomo e entrou na brincadeira. "Perdi meu valor", disse a Pipoca. 

Bin Laden brincou com Fernanda e disse: "Se estivesse tudo escuro e a Fernanda solteira, ia falar: 'E aí, Fe?'" A modelo não perdeu tempo e respondeu à "cantada". "Está querendo qualquer uma já, perdi até o meu valor", disparou a sister do BBB 24. "Tem que entender uma coisa, eu brinco com as meninas, eu não estou mal-intencionado. Só brinco", respondeu o Camarote. Entretanto, Pitel continuou a brincadeira: "Só está intencionado, mal não, mal ficou lá fora".

O cantor seguiu brincando com Vinicius: "Fernanda namora, né? O que eu vou fazer? Eu não sou velho, nem bombado. Nem abraço a Fe por conta disso". A sister então disse que o parceiro deveria estar incomodado: "Para de ficar falando que ele é velho bombado, ele deve estar p*tinho".

ALANE JOGOU MENTIRA DE FERNANDA NA CARA 

A dançarina resolveu comprar briga com os rivais. Nesta segunda-feira (22), ela aproveitou o Sincerão para colocar Fernanda em destaque negativo ao expor uma mentira da colega de confinamento. Na dinâmica, a dançarina colocou a modelo como alguém que deveria estar no paredão em seu lugar. Segundo Alane, a amiga de Pitel mentiu descaradamente e sem necessidade alguma a respeito dos votos.

"Eu queria ver, Tadeu, até onde a pessoa conseguiria chegar com tamanha falsidade. Ontem quando terminou o paredão, eu fui colocada no paredão pelo Rodriguinho. E ela chegou pra mim e falou assim: 'Eu não votei em você'", declarou.

Ela prossegue: "Eu fiquei nervosa, não percebi na hora, depois pensei: 'É claro que ela não votou em mim, porque eu fui pelo Líder'. Até que hoje eu conversei com ela pra tirar satisfações do que realmente tava achando e ela falou assim: 'Eu não votei em você, não votei na votação passada e nem votaria em você'".

"Só que ela não sabe que existe a opção de dedo duro no quarto do Líder. Então eu acho que, como uma pessoa que mentiu pra mim e nem fingido que era minha amiga, eu acho que ela poderia estar no meu lugar", completa. Fernanda, mostrada no canto inferior da tela, perde o sorriso no rosto ao ser exposta. Ela não só votou em Alane, mas votou nela em três formações de paredão seguidas.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!