Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Fernanda prevê eliminação e consequências no jogo: "Não vai ter peso"

Fernanda e Pitel conversaram sobre o Paredão formado deste domingo (10) no BBB 24; elas concordaram que Yasmin é quem tem mais chance de sair do jogo

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 11/03/2024, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda acredita que sister será eliminada do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Fernanda acredita que sister será eliminada do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Fernanda e Pitel conversaram sobre o Paredão formado deste domingo (10) no BBB 24. Na academia da casa, as aliadas concordaram que Yasmin Brunet é quem tem mais chance de sair nesta terça-feira (12). A confeiteira acredita que não vai mudar nada no jogo se uma das sisters saírem, apenas se Lucas for o eliminado.

"Eu acho que a Yasmin sai", pontuou a modelo. "Eu acho que é Lucas e Yasmin, Cunhã [Isabelle] passa direto", declarou Pitel. "Por isso que eu falei lá no quarto que eu acho esse Paredão água com açúcar, não vai ter peso... No pior dos cenários ou melhor dos cenários, se Cunhã sai, muda o que para a gente no jogo? Se Yasmin sai, muda o que para a gente no jogo?", questionou Fernanda.

"Única pessoa que muda alguma coisa se sair é o Lucas. Se ele sair, dá uma quebrada. Qualquer uma das duas que saírem não tem peso", justificou ela. "Se ele [Matteus] tivesse caído e ele saísse... nossa, elas iam ficar baqueadaças. Agora Cunhã? Acabou de entrar no grupo...", finalizou a confeiteira.

FERNANDA AVALIA PAREDÃO

Em conversa com MC Bin Laden na academia, ela comentou sobre a influência de Alane com o grupo Fadas e a relação de suas, até então, aliadas com Leidy. "Não gostei desse Paredão, não. Achei sem graça. Se a Cunhã [Isabelle] sai, não muda em nada o grupo das Fadas. Porque ela meio que entrou por último, já era uma pessoa que não jogava com ninguém, não muda em nada no jogo de ninguém. Yasmin é a mesma coisa. O Buda [Lucas Henrique] já muda", disparou a confeiteira.

Além disso, Fernanda falou sobre a escolha de sua aliada Pitel para a berlinda. "Ela sabe que se ela bota a Alane ou o Davi, que na semana que vem o pessoal vai estralar nela de novo, e se bota a cunhã talvez nem tanto, porque talvez o pessoal não compre tanto o barulho da cunhã ainda. Mas, ali, o pessoal compra o barulho da Alane, sim. Qualquer peido mal dado compra um barulho da Alane. Então, ela fez isso talvez pensando que ela já tem a cunhã na lista de votos dela, sempre teve, desde o primeiro dia, e também porque não quer uma Alane atrás dela, ela tem um certo cagaço ali".

"Tem o Buda, a Yasmin, a Pitel que também adora. As meninas Raquele e Giovanna também penderam para o lado dela. Ficam com Leidy o tempo inteiro. Se alguém achou que Raquele e Giovanna iam pender para mim e para Pitel, se enganou. Porque ela pendeu total para Yasmin e para Leidy. Giovanna fica abraçando a Yasmin o tempo todo, na festa, na maior amizade do c*ralho. Elas escolheram um lado. Se a casa estivesse dividida em três ainda, elas teriam ido para o Magia", afirmou ela sobre suas aliadas ficarem ao lado de uma rival no jogo.