Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Que situação!

BBB 24: Fernanda passa mal e é atendida no confessionário

Fernanda passa mal, recebe ajuda de alguns brothers e é atendida no confessionário do BBB 24; saiba o que aconteceu

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 17/02/2024, às 21h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A sister Fernanda passa mal, recebe ajuda de alguns brothers e é atendida no confessionário; saiba o que aconteceu - Reprodução/Globo
A sister Fernanda passa mal, recebe ajuda de alguns brothers e é atendida no confessionário; saiba o que aconteceu - Reprodução/Globo

A noite deste sábado (17) foi de susto no BBB 24. Fernanda sentiu o coração acelerado e dor no peito, logo após fazer exercícios na área externa da casa. Ela precisou ser levada para o confessionário, onde recebeu atendimento médico.

"Está sentindo dor no peito?"

Fernanda estava na academia, quando começou a se sentir mal. Ela colocou a mão no peito e se sentou na área externa da casa. Davi e Isabelle, que estavam próximos a ela, correram para ampará-la. "Fernanda, está bem?", questionou a dançarina, preocupada. "Está sentindo o quê?", perguntou Davi, nervoso.

"Está sentindo dor no peito?", pergunta o baiano, tentando acalmá-la. "Sim, pontada", diz Fernanda, chorando. "É porque ela estava correndo", explica Isabelle, abraçando-a. "Eu já estava antes de correr", afirma a confeiteira, ofegante.

"Saí do quarto já pegando. Eu acho que já tinha avisado. Eu tenho tendência a arritmia", explica Fernanda, assustada. Enquanto isso, a produção do BBB 24 chamou a sister para ir até o confessionário para receber atendimento médico.

Preocupação dos brothers

Os outros brothers ficaram na sala, aguardando notícias de Fernanda. Eles estavam apreensivos e curiosos sobre o que tinha acontecido com ela. “Fiquei preocupada porque ela disse que tem problema no coração", disse Isabelle, angustiada.

Davi, então, diz: “Não vai sair agora não. Vai ter um médico de plantão que vai ficar monitorando ela pra ver se detecta alguma coisa.” Logo depois, Beatriz e Alane chegaram na sala e questionaram o que tinha acontecido. Davi explicou e Alane deduziu o que pode ter acontecido com Fernanda: “Pode ser ansiedade”

Pitel, que estava afastada de Fernanda após um desentendimento, também demonstrou estar preocupada. Ela ficou em silêncio, observando a movimentação na sala. Leidy, então, tentou acalmá-la: “Não é nada, não. Você tá vendo que tá todo mundo meio assim", diz Leidy, consolando-a. Pitel diz: “Pode ser ansiedade!”

Fernanda volta ao Quarto Gnomo

Minutos depois, Fernanda saiu do confessionário e voltou para o Quarto Gnomo, acompanhada de Pitel. Ela estava aliviada e sorridente. Ela disse que estava tudo bem e que foi atendida e que seu coração estava 100%. O médico responsável disse que pode ser: gases, refluxo ou alguma inflamação.

+ BBB 24: Ivete Sangalo declara apoio a Davi: "História vai se construir"

Fernanda ainda contou que já passou por uma situação parecida antes: "Meses atrás eu tava sentindo uma dó na barriga, uma pulsação esquisita. Fui para a emergência e falaram que eu tinha que fazer um monte de coisa para saber o que era. Botei no Google e falou que eu poderia estar com uma hemorragia na aorta umbilical, que pode explodir e você pode morrer. Cheguei na médica e falei 'minha aorta vai estourar'. Quando cheguei na ultrassonografia, falaram 'sua aorta está ótima, não tem neném'. Ela foi olhando e falou 'me parece que são gases, mas não posso dar esse diagnóstico. Ela falou 'você anda peidando pouco e tem que procurar um gastro'."