Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Fernanda faz insinuação sobre brother para Bin Laden: "Jogo"

Fernanda aconselhou Bin Laden sobre Davi no BBB 24; eles conversaram sobre a estratégia de jogo do rival durante a madrugada desta quinta-feira (07)

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 07/03/2024, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda deu um conselho para Bin Laden no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Fernanda deu um conselho para Bin Laden no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Fernanda aconselhou Bin Laden sobre Davi no BBB 24. Os dois tiveram uma longa conversa sobre a estratégia de jogo do motorista de aplicativo durante a madrugada desta quinta-feira (07). Eles discutiram sobre o possível favoritismo do brother. 

A modelo falou para o funkeiro deixar a rivalidade com Davi de lado. Então, Bin Laden disse que o fato de que o adversário sempre limpa e cozinha na casa pode influenciar na decisão do público para votação. "Isso só pesa dentro da casa. O Brasil tá cagando e andando para quem pega numa vassoura ou não", disparou a sister.

"Eu já vi sendo comentado isso lá fora, porque eu acompanhava pelo Twitter. Analisando bem, quem são as pessoas que participam da limpeza? Ele, Alegrete [Matteus Amaral] e Cunhã [Isabelle Nogueira]. Pode ser pouca bobagem, mas o Tadeu citou isso aí no contexto", pontou o famoso.

"Só foi citado porque ele não dorme. Ele é, praticamente, o último a dormir e o primeiro a acordar. Ele fica perambulando e arruma a casa inteira. Ele arruma a casa inteira porque ele quer. Enquanto todo mundo dorme, ele tá tá passando pano na casa inteira porque ele quer e também é jogo dele", pontuou a aliada de Pitel. "Toda vez que ele briga com todo mundo, o que ele faz no dia seguinte? Uma puta mesa de café, porque ele quer. É o jogo dele!".

"E ele não tá errado, mano. Ele tá se beneficiando. Enquanto ninguém acordar, ele vai longe, ele vai ter uma coisa contra você que o Brasil pode comprar contra você. Você não quer ter R$ 3 milhões? Tudo a gente tem que analisar, porque tudo é contado lá fora. Isso, querendo ou não, conta, sim! O Tadeu citou que ele faz as mesas de café mais lindas", observou o funkeiro.

Fernanda disse que nas outras edições do reality show os brothers se revezavam nas tarefas domésticas através de escalas. "Aqui não houve escala, e ele pega e faz na frente de todo mundo porque gosta, e o resto das pessoas se acomodou. Se ele for ficar porque limpa a casa, é mais fácil colocar um diarista aqui", declarou ela.

A modelo acredita que isso não importa para a escolha do público. "Entra em conta, sim. Ele tá cozinhando para pessoas que tão votando nele. Se fosse lá fora, eu iria levar em conta e viria isso em favor dele. Não vou ser hipócrita, tá ligado?", disparou Bin Laden.

"Outra coisa, ele tá no Big Fone e ninguém quer disputar. Todo mundo quer ficar dormindo, no conforto do ar condicionado. Ele pega o sol, pega chuva e o que ele faz agora? Bota a Bia de um lado e, quando vai dormir, chama a Alane. Quando ele vai descansar, chama o Alegrete, faz café...", pontuou ele.

"A gente não quer chegar na final? A gente tem que pontuar nossos erros, Fê. Se a gente pega anjo ou líder, não podemos dar conforto pro nosso adversário. A gente tem que lutar pelo Big Fone, sim. Se uma pessoa está usando a limpeza da casa para usar contra outras pessoas, a gente tem que tirar essa arma, porque é pesado".

Para Fernanda é importante focar em todos os participantes, não somente no motorista. "A gente tem que pensar nos 13. Tem que parar de se preocupar só com o Davi", disse ela. "Não é só com o Davi. A gente tá indo por etapas", respondeu Bin Laden. "Sim, mas estamos falando mais do que está em evidência. A gente precisa pensar em como diminuir Alegrete, Leidy, Alane, Bia, Cunhã...".