Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Fernanda faz confissão sobre sister: "Lutou, chorou"

Fernanda elogiou Wanessa e Yasmin no BBB 24; após a briga generalizada, a confeiteira confessou ter mudado sua opinião sobre a cantora

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 29/02/2024, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda fez uma confissão sobre Wanessa no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Fernanda fez uma confissão sobre Wanessa no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Fernanda confessou que mudou sua opinião sobre Wanessa no BBB 24. Em conversa com Michel e Pitel nesta quinta-feira (29), ela falou sobre a cantora e Yasmin após a briga generalizada. No Quarto Gnomo, a confeiteira disse que se surpreendeu com as sisters ontem.

Para ela, Giovanna finalmente apareceu no jogo, e Wanessa e Yasmin deixaram de ser "plantas". "Wanessa não tava fazendo nada", disparou Fernanda. Ela ainda contou que deu um "biscoito" para a famosa no Queridômetro, porque a filha de Zezé Di Camargo "fez uma ceninha" quando Michel a chamou de "mimada".

"Hoje já acho que as duas fizeram pra caralh*. A Wanessa se surpreendeu, lutou, chorou", continuou. "Ganhou muito meu respeito", completou. A confeiteira disse que Yasmin "saiu da sombra da Wanessa" e criticou Davi. "Davi, em vários momentos, é assustador. Ele ficou rindo [na briga com Wanessa]", comentou Fernanda. "Quem é ele pra pedir calma pra alguém […] Ele é desrespeitoso", pontuou Pitel.

DAVI DETONA FERNANDA 

O baiano Davi tirou um tempo para conversar com Beatriz sobre o jogo de alguns rivais, falando sobre Fernanda no quarto do líder no início da noite desta quarta-feira (28). Opinando sobre o jogo, o motorista de aplicativo iniciou:  "Esse jogo que elas fazem aí, velho. Não existe isso, estavam de mal porque o Bin votou nela um dia desses".

 "Já estão se falando, já estão jogando junto, já estão no maior love, conversando sobre a vida, sobre tudo. Foi só o Rodriguinho sair, isso é tudo estratégia, é tudo falsidade. É uma cobra ali, aquela mulher. Não estava falando com o cara um dia desses, agora só está falando pra poder os dois jogarem juntos. Isso pra mim é ser uma cobra, né? Interesse", disparou o brother.