Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Fernanda entrega ciúme da relação entre Pitel e brother: "Paixão"

Em conversa com Michel, Fernanda reclamou da aproximação entre Pitel e Lucas Henrique no BBB 24; o professor disse que o brother agarra a alagoana

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 04/03/2024, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda falou sobre a aproximação entre Pitel e Lucas no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Fernanda falou sobre a aproximação entre Pitel e Lucas no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Fernanda entregou que está com ciúme da relação entre Pitel e Lucas Henrique no BBB 24. A confeiteira ainda disse que o brother é sua opção de voto nos próximos paredões. Em conversa com Michel, ela reclamou da aproximação dos dois e recebeu apoio.

O professor comentou que Lucas pode não ir para os próximos paredões: "Não vejo pessoas no jogo que vão indicar ele, a não ser eu e Isabelle. O restante ele se dá muito bem", afirmou Michel. "Eu voto nele, tem essa não. Está mal contada aquela história dele ter votado em mim no segundo Paredão seguido", rebateu Fernanda.

Michel falou sobre a aproximação do capoeirista no quarto gnomo. "Não estou gostando. Falou que quer pegar a cama do Rodrigo, falei que eu não quero que ele vá para o quarto. Não quero Lucas de jeito nenhum ali", declarou a sister.

"Estou indisposta com a casa inteira. Qualquer nome que vocês precisarem eu voto. Não tenho esse problema. Quem tem esse problema é quem fica conversando com todo mundo. Mas também não quero que ninguém jogue na minha cara. Por isso que não gostei quando ele levantou isso, porque eu não sou responsável pelas suas escolhas", completou ela.

Ainda sobre Pitel e Lucas, o professor disparou: "Ele faz de tudo para ficar agarrando". "Ele pegou uma paixão nela... não vou mentir, não, estou meio enciumada com o Lucas. Fica toda hora abraçando ela, o olhinho fica até brilhando quando olha para ela e aí fica fazendo elogios, fico só olhando", desabafou a confeiteira.

Veja um trecho do papo:

ESPOSA DE LUCAS TOMA DECISÃO DRÁSTICA

A esposa do capoeirista está dando o que falar nas redes sociais. Isso porque, após a conversa polêmica do marido com Pitel durante a festa na última sexta-feira (1), Camila Moura resolveu tomar uma atitude. Ela, que havia fechado suas redes sociais e apagou as fotos do casal no Instagram de Lucas, tomou uma atitude ainda mais drástica. Neste domingo (3), ela postou uma mala feita e colocou uma enquete: “De quem é a mala? Caminha ou Calabresa?”.

Além disso, ela ainda cortou e jogou as fotos do casal no lixo. “Sei que todos querem um pronunciamento. Como já falei em vídeos antes, a barraqueira sou eu. Mas tudo foi muito rápido. Tô resolvendo meus BOs e já venho falar aqui! Me aguardem! O mundo não gira, ele capota”, escreveu, mostrando que o relacionamento com o brother pode ter acabado.

Camila ainda mudou a biografia de seu Instagram para: “Me pergunto porque me acham vingativa… #teamDavi”. Parece que ela realmente ficou bastante irritada com as atitudes do, até então, marido na casa.