Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Fernanda duvida de atitude de brother: "Se arrependeu"

Em conversa com Pitel, Fernanda falou sobre a atitude de Davi durante o Sincerão no BBB 24; ela acredita que o brother está arrependido

Redação CONTIGO! Publicado em 27/02/2024, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda duvidou da atitude de Davi no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Fernanda duvidou da atitude de Davi no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Fernanda duvidou de uma atitude de Davi no BBB 24. A sister acredita que o motorista de aplicativo pode ter se arrependido de ter um confronto com Rodriguinho no Sincerão desta segunda-feira (26). Ele chegou a chamar o pagodeiro de "péssimo jogador" durante a dinâmica.

De acordo com a opinião da confeiteira, Davi se arrependeu do Sincerão. "Acho que ele se arrependeu da postura de ontem e está lá fazendo as coisas. É difícil entender ele. Fez um bolo também na madrugada", afirmou ela. Então, Pitel perguntou a respeito do bolo de aniversário: "É para Rodriguinho?". "Não dá para entender isso aí... e não dorme, né?", ressaltou Fernanda.

Na sala, o baiano avisou Rodriguinho que tinha feito um bolo de aniversário para ele. O motorista disse que poderiam cantar "parabéns" após o Raio-X e o pagodeiro agradeceu. Nesta terça-feira (27), o  cantor completa 46 anos. Ele é um dos emparedados, ao lado de Fernanda e Lucas Henrique, e corre o riscco de ser eliminado do reality show no dia do seu aniversário.

FERNANDE REFLETE SOBRE PERMANÊNCIA NO BBB 24

O início da noite desta segunda-feira (26), foi marcada por um bate-papo entre a dupla Pitel e Fernanda, com o enredo do BBB 24 e toda a vivência na casa mais vigiada do Brasil em pauta, com reflexões e desabafos das confinadas. 

Comentando sobre tudo que tem vivenciado nas últimas semanas, Fernanda refletiu: "É tanta gente diferente de você, de tudo que você acredita, diferente de tudo que você pensa... Vai tudo contra você", iniciou a musa, que ainda afirmou que estar no programa é ter muita coisa pra fazer.

"Aí você tem que lutar, tem que se explicar, tem que se desculpar, tem que perdoar, tem que perseverar. É muita coisa para fazer!", disparou a confeiteira, enquanto a alagoana ouvia seu desabafo sobre o game.