Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CRITICOU

BBB 24: Fernanda detona brothers sem educação: "Não vou mais rebater indiretinha"

Fernanda detona brothers em conversa com Pitel no BBB 24 e revela que não responderá mais as indiretas destinadas a ela no confinamento

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 11/03/2024, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda desabafou sobre as indiretas que recebe no BBB 24 - Reprodução/Globo
Fernanda desabafou sobre as indiretas que recebe no BBB 24 - Reprodução/Globo

Fernanda desabafou com Pitel na tarde desta segunda-feira (11) e falou sobre as indiretas que recebe no confinamento do BBB 24. Sem paciência, ela destacou que a pessoa em questão poderá até a continuar lhe provocando por ser mal educada, mas falará sozinha.

"Eu estou muito tranquila. Eu, por exemplo, não vou mais rebater indiretinha, besteirinha. Eu já sei que quem quer fazer isso vai fazer isso, vai continuar fazendo isso. É gente mal educada", começou a sister. "Para mim entra no limbo do infantil ainda", opina a assistente social.

"Eu não preciso rebater isso. Você quer falar, então fala. Você quer isso? Então está bom. Vai lá. Você quer roubar o negócio? Então está bom, vai lá. Você quer estar lá na frente? Então vai lá. E não é nada a ver com preguiça, é porque tem gente que é baixa mesmo", continuou Fernanda.

Pitel ainda ponderou que é natural querer aparecer, já que eles estão em um programa de televisão, mas a participante contrapôs: "Eu não quero ser mencionada. Eu não quero chegar lá no TOP 4, TOP 10, e sou favorita do Brasil com falta de educação, com esculacho fora de hora, com destempero, com inconveniência, com barracos em excesso. Eu não preciso disso. Eu não faço isso em nenhum c******* do dia na minha vida. Para que vou fazer isso aqui? Para ganhar? Por que para ganhar é essa a regra? Então, dá prêmio para barraqueiro, maluco, favelada, para quem vocês quiserem".

EX-ESPOSA DE LUCAS DEBOCHA

Lucas Henrique está no Paredão da semana no BBB 24. Entretanto, mal sabe ele o que lhe espera fora da casa, caso seja o próximo eliminado… Isso porque sua (agora ex) esposa está fazendo um mutirão para tirar o professor de capoeira.

Ela não escondeu que quer que o Pipoca deixe a casa e, por meio de um vídeo em suas redes sociais, mostrou o momento da votação. Tudo aconteceu porque, após a formação da berlinda, Tadeu Schmidt perguntou onde estaria Camila Moura. "Cadê a Camila?", disse o comunicador.

Ela usou os stories de seu Instagram oficial para responder o apresentador. “É pessoal, estava lá jantando em um restaurante gostosérrimo e aí fiquei sabendo que o Tadeu estava me procurando. Então, em respeito ao Tadeu, que merece respeito máximo nesse mundo, vim dizer que estou aqui, né? Votando! Em quem mais eu iria votar?”, disse, mostrando seu voto na tela do celular.