Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Fernanda detona atitudes de ex-aliado: "Não é criança"

Fernanda criticou MC Bin Laden no BBB 24; em conversa com Rodriguinho, a sister falou sobre os erros do funkeiro no reality

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 14/02/2024, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda conversou com Rodriguinho sobre MC Bin Laden no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Fernanda conversou com Rodriguinho sobre MC Bin Laden no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Fernanda criticou MC Bin Laden no BBB 24. Em conversa com Rodriguinho, ela disse que o ex-aliado deveria reconhecer os próprios erros dentro da casa. Segundo a confeiteira, qunado uma pessoa erra com ela é quem está errado que deve tomar atitude para ter uma conversa.

"Se você sabe que está errado, você reconheça o seu erro, você não é criança. Você reconheça o seu erro e vamos conversar. Mas esperar que eu vá o tempo todo? Não... não é uma questão de orgulho, é uma questão de amiguinho, você não errou? Vem falar comigo", afirmou ela. "Porque ele não acha que ele errou", disparou Rodriguinho.

"Então se ele não acha que errou, está tudo ótimo, fique feliz assim. Assuma as suas responsabilidades, não cabe a uma pessoa ficar triste por não falar comigo porque acha que não errou. Ela não tem que fazer questão nenhuma de falar comigo. Agora, se por algum segundo sequer bateu uma energia de saudade, venha se redimir [...] Eu não tenho problema nenhum de voltar a falar com ele, mas tem que reconhecer seu erro", concluiu ela.

FERNANDA DESABAFOU SOBRE A PRESSÃO NO BBB 24

A sister desabafou sobre se sentir pressionada na casa. Em seu Raio-X desta quarta-feira (14), a confeiteira usou seu tempo para dizer que se sente sozinha na casa e que "todos" estão contra ela no reality show.

"Está complicado... estou me sentindo completamente pressionada. É um mix de emoção, sentimentos. Tem que saber lidar com eles, ter bastante resiliência", afirmou Fernanda. Ela conseguiu escapar do último Paredão através da prova de bate e volta e já falou em outros momentos que sua única amiga no BBB 24 é Pitel, e que mesmo a assistente social tem se aproximado mais de Rodriguinho. Então, a modelo se sente deixada "de lado" até mesmo por seus aliados no jogo.

"Estou me controlando bastante e esperando ansiosamente pelo meu momento em silêncio. Ponderando meus sentimentos e atitudes. E isso é muito difícil, porque é muito fácil explodir, acusar, culpar, atacar… realmente é muito fácil. E eu tô me sentindo bastante pressionada, parece que é realmente todos contra um, e eu vou ter que vencer isso aí", desabafou Fernanda.