Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Fernanda desabafa sobre pressão no reality show: "Explodir"

Em seu Raio-X desta quarta-feira (14), Fernanda falou sobre se sentir pressionada no BBB 24; ela também disse que se sente sozinha na casa

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 14/02/2024, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda falou sobre se sentir pressionada no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Fernanda falou sobre se sentir pressionada no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Fernanda desabafou sobre se sentir pressionada no BBB 24. Em seu Raio-X desta quarta-feira (14), a confeiteira usou seu tempo para dizer que se sente sozinha na casa e que "todos" estão contra ela no reality show. "Explodir".

"Está complicado... estou me sentindo completamente pressionada. É um mix de emoção, sentimentos. Tem que saber lidar com eles, ter bastante resiliência", afirmou Fernanda. Ela conseguiu escapar do último Paredão através da prova de bate e volta e já falou em outros momentos que sua única amiga no BBB 24 é Pitel, e que mesmo a assistente social tem se aproximado mais de Rodriguinho. Então, a modelo se sente deixada "de lado" até mesmo por seus aliados no jogo.

"Estou me controlando bastante e esperando ansiosamente pelo meu momento em silêncio. Ponderando meus sentimentos e atitudes. E isso é muito difícil, porque é muito fácil explodir, acusar, culpar, atacar… realmente é muito fácil. E eu tô me sentindo bastante pressionada, parece que é realmente todos contra um, e eu vou ter que vencer isso aí", desabafou Fernanda. 

A confeiteira levou a melhor na prova bate-volta do último domingo (11), em noite quente na casa mais vigiada do Brasil, com formação de paredão triplo. Com 10 votos, sendo a sister mais votada da noite, a morena enfrentou a prova ao lado de Isabelle e Marcus, correndo sérios riscos de ir pra zona de eliminação e votação pública ao lado de Davi, que já ocupava a posição pelo voto do líder.

 E depois de uma dinâmica de sorte, momento que ficou empatado até a última fase, Fernanda levou a melhor, escolhendo os números certos e se livrando de mais um paredão. Marcus foi o eliminado pelo público nesta terça-feira (13).