Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Fernanda desabafa após levar casa para o Tá com Nada: "Limite"

Fernanda foi a responsável pela punição que levou os brothers para o Tá com Nada no BBB 24; a sister desabafou com Pitel sobre perder as estalecas

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 07/03/2024, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda desabafou com Pitel no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Fernanda desabafou com Pitel no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Fernanda foi a responsável por levar a casa toda para o Tá com Nada no BBB 24. Na madrugada desta quinta-feira (07), os brothers curtiram a festa do líder Lucas Henrique. A sister desabafou após ser punida e perder estalecas.

A confeiteira entrou na casa segurando uma taça da festa, o que não é proibido pela produção. A infração em questão é leve e causa a perda de apenas 50 estalecas, mas como os participantes já acumulavam uma grande quantia de vacilos, foi o suficiente para causar a punição coletiva.

Boninho comentou nas redes sociais sobre o Tá com Nada e contou que os brothers terão apenas arroz, feijão e goiabada disponíveis. "Eles estavam muito perto de chegar no 'Tá Com Nada', e aconteceu. Agora é perrengue e se preparar, porque amanhã tem prova longa. Ai, que saudade do 'Tá Com Nada'! Fazia tempo que isso não acontecia e dessa vez foi só um vacilo, nada grave", explicou ele.

Fernanda caiu no choro ao pensar sobre o seu momento de jogo e desabafou com Pitel: "Estou chegando no meu limite". Davi e Isabelle falaram sobre a amizade dos dois e o motorista de aplicativo se declarou para a amiga: "Te admiro muito. Olho para você e me sinto feliz".

Davi não gostou do fato de a casa estar no Tá com Nada. "Isso me deixou com raiva, vai ser uma desgraça aqui dentro", Fernanda falou sobre o costume de Davi de limpar a casa. "Se ele ficar porque limpa a casa, é mais fácil botar um diarista aqui. Chama um diarista na escala", disparou ela.

FERNANDA LAMENTA SAÍDA DE MICHEL

A sister se mostrou chateada com a saída de Michel da casa mais vigiada do Brasil. Em conversa com Pitel, a morena afirmou que estava segura da volta do brother, além de pontuar que ele era o que o Brasil gostaria de assistir. 

"Nossa eu estava tão, tipo, segura que ele voltaria com a ideia de que ele tinha um jogo muito limpo, que ele se posicionava, que ele tinha amigas verdadeiras que ele cuidava das pessoas ao redor", iniciou a confeiteira. 

Continuando com o assunto, a modelo rasgou elogios ao amigo. "Forte, ganha prova. E eu achava que era isso o que as pessoas querem ver. Eu achava que isso era o que as pessoas queriam ver. Um menino vencendo sua própria estética, seus preconceitos, seus tabus, seu próprio sedentarismo em vários momentos. Ele mostrou que não precisa ser atleta ser forte, ser nada disso pra ganhar prova que ele é inteligente", disse a morena.