Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OPINOU

BBB 24: Fernanda debocha do beijo de Deniziane e Matteus: "Água com açúcar"

No Quarto do Líder do BBB 24, Fernanda debocha em conversa com Bin Laden ao comentar beijo do casal Deniziane e Matteus no confinamento

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/02/2024, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda falou sobre o beijo de Deniziane e Matteus - Reprodução/Globo
Fernanda falou sobre o beijo de Deniziane e Matteus - Reprodução/Globo

Na tarde desta sexta-feira (2), Fernanda opinou com MC Bin Laden sobre o relacionamento de Deniziane e Matteus no BBB 24. Para a atual líder do reality, o casal não possui tanta química no confinamento.

"Eu vi só um beijo do alegrete [Matteus] e da Any [Deniziane] na festa, no finalzinho da festa. Só vi unzinho, achei tão sem graça. Parecia que eles estavam contidões", opinou a niteroiense. "Eles estão namorando praticamente", reflete o funkeiro.

"Eu ia chapar no beijão, ia chapar no beijaço de proibido para menores", declara a sister. "Eu também...Várias vezes eu venho aqui nela, na Giovanna, dou uma colocadinha na mão do pescoço, ela 'tira, mano, para com isso'. Eu já sou um pouco mais pra frente", continuou ele.

"Eu sei, por isso que eu estou falando. Não estou falando mal de ninguém não, mas eu achei meio água com açúcar aquilo ali", continuou Fernanda. "Às vezes é o jeitinho deles, eles são mais carinhosinhos, mais de boa", rebate Bin Laden. "Mas você também é carinhoso", afirma a morena.

SONIA ABRÃO SOBRE AMIZADE DE WANESSA E YASMIN NO BBB 24

Na manhã desta sexta-feira (2), a apresentadora Sonia Abrão botou a boca no trombone e apontou que não aprova a amizade entre Yasmin Brunet e Wanessa Camargo no Big Brother Brasil 24 - para ela, a cantora está "afundando" a carreira da modelo.

Ao compartilhar uma foto das duas nas redes sociais, a comandante do A Tarde é Sua alertou a loira sobre o envolvimento com a filha de Zezé di Camargo - quem ela considera como vilã da edição. Para a comunicadora, a única salvação da herdeira de Luiza Brunet é se afastar da artista.

"Tá na hora de Yasmin se afastar da Wanessa se quiser ainda ter uma mínima chance de sobreviver no BBB24! Essa parceria - que era ótima no começo - 'matou' a modelo no jogo! Yasmin lia muito melhor as situações na casa do que a amiga, que virou vilã", disparou ela.