Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REPERCUTIU

BBB 24: Fernanda debocha de Alane após barraco: "Ofendi das coisas que eu quero"

Fernanda debocha de Alane na área externa do BBB 24 ao comentar sobre barraco que protagonizou contra a rival no confinamento

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 31/01/2024, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda falou sobre seu barraco com Alane no BBB 24 - Reprodução/Globo
Fernanda falou sobre seu barraco com Alane no BBB 24 - Reprodução/Globo

Na tarde desta quarta-feira (31), Fernanda caiu ma risada em conversa com Pitel na área externa da casa ao opinar sobre o barraco que protagonizou com Alane no BBB 24. Ela refletiu sobre as duras palavras que disse para a rival, mas contou não se arrepender nenhum pouco.

“Vamos sentar no sofá. Ela vai ficar falando pra todo mundo, quero ouvir o que ela vai ficar falando”, começou ela. “Olha lá o pessoal. Amanhã mesmo que ninguém olha pra minha cara. Meu Queridômetro amanhã tá bonito”. continuou.

Em resposta, a assistente social contou o que faria no lugar da aliada: “Eu acho que você deveria ter ofendido ela falando da madre Tereza de Calcutá”, soltou. “Eu ofendi das coisas que eu quero”, rebateu Fernanda.

“Chamou ela de mole, falou que as pernas estavam frouxas”, continuou Pitel. “Eu acho”, emendou a sister. “Meu Deus do céu. Isso é papo para fora daqui. Quando a senhora disse que a senhora desce o nível, a senhora desce o nível de verdade”, disse Giovanna enquanto ria.

Fernanda ainda ponderou que já havia falado sobre sua maneira explosiva ao entrar em confrontos: “Eu falei, eu avisei. Eu tenho um certo destempero”, contou, enquanto também ria. “Ela pegou isso e vai falar isso…”, especulou Pitel. “Vai falar isso pro resto da vida, tô nem aí. Eu tô adorando, porque tá todo mundo defendendo”, completou a nitoirense.

TRETA!

Fernanda e Alane fizeram um barraco na tarde desta quarta-feira (31) no BBB 24. As duas foram separadas aos berros por outros brothers. A briga começou quando a confeiteira reclamou da fala da bailarina no Sincerão desta segunda-feira (29). Elas estavam na academia e a discussão se estendeu por causa de um comentário de Fernanda sobre o corpo da colega de confinamento. 

"Quem pediu perdão pra você?", disse a confeiteira. "Não houve pauta para um perdão", completou. "Eu falei: 'Eu te perdoo, mesmo sem você ter me pedido'. Se você acha que foi cena, desculpa. Não foi cena. Não é nem desculpa, sou eu, é meu jeito. Se tu não te arrepende de ter mentido pra uma pessoa, é um problema teu. Eu estava na intenção de apaziguar as coisas ? Se você não se arrepende, eu não tenho que dizer que lhe perdoo", respondeu a paraense.