Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / HUM!

BBB 24: Fernanda dá opinião sincera sobre Davi e web reage: "Não mentiu"

Líder Fernanda dá opinião sincera sobre o baiano e público reage nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 02/02/2024, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Fernanda dá opinião sincera sobre Davi e web reage: "Não mentiu" - Reprodução/Globo
BBB 24: Fernanda dá opinião sincera sobre Davi e web reage: "Não mentiu" - Reprodução/Globo

Ao ver os inúmeros julgamentos contra Davi no BBB 24, a líder Fernanda deu sua opinião sincera sobre o rapaz em uma conversa com a aliada Pitel nesta sexta-feira (2). Ela confessou que não tem nenhuma questão a ser resolvida com o baiano, apenas acha ele chato. 

"Tenho problema nenhum contra Davi. Só acho ele chato. Mas problema? Nenhum. Acho ele um cara esforçado, pró-ativo, determinado...", disse a confeiteira. Nas redes sociais, as opiniões sobre a declaração da sister se dividiram.

"Não mentiu, ele é insuportável!", concordou um. "E já vão começar a gostar dela?", questionou outra em tom de indignação. "E desde quando alguém é obrigado a achar outro alguém legal? Opinião dela e segue o jogo…", falou um terceiro. Vale lembrar que Fernanda já escolheu seu alvo para o paredão: Deniziane.

"Quero botar a Deniziane", contou ela para Pitel. "Sob que justificativa?", perguntou a amiga. Então, Fernanda explicou: "Num jogo de futebol, todo mundo vai no mais forte para poder desequilibrar o time. E aqui a gente vai no mais fraco, que a gente acha que é o mais fraco e deixa o forte de lado. Eu acho ela, como mulher, para mulher, uma concorrente forte para mim".

DENIZIANE ESCULACHA FERNANDA

A sister Deniziane não tem feito questão de esconder seu descontentamento com a líder Fernanda no BBB 24, principalmente após a briga que ela teve com Alane, sua amiga e aliada no jogo. A fisioterapeuta prometeu que falará tudo o que pensa quando for sua vez. 

“Eu quero muito ser Líder, porque aí vou falar tudo que tenho vontade, tudo que tá agarrado aqui desde que ela mentiu", comentou a affair de Matteus. “Quem mente num jogo desse é lerdo", opinou Michel
“Nem é lerdeza, é desvio de caráter. A pessoa que faz isso vê problemas em mentiras. Ela faz isso lá fora, e é algo tão viciante. É um vício, você mente e acredita na mentira", respondeu a morena. 

Na web, nem todos concordaram com a opinião de Deniziane. "Que ridículo, gente, julgar uma atitude de jogo como algo da vida de alguém, elas se fazem de santas, mas sabem ser bem maldosas nas palavras pra queimar a pessoa aqui fora, eu prefiro a Fernanda do que qualquer um desses aí, até porque nem aparecem no jogo", falou uma.