Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB 24: Fernanda comete infração e leva casa para o Tá Com Nada: "Perrengue"

Fernanda comete infração leve, explode o Vacilômetro e leva a casa toda para o Tá Com Nada - agora, brothers só terão três opções de alimento

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 07/03/2024, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Fernanda comete infração e leva casa para o Tá Com Nada: "Perrengue" - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Fernanda comete infração e leva casa para o Tá Com Nada: "Perrengue" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quinta-feira (07), durante mais uma festa do Big Brother Brasil 24, Fernandacometeu uma infração que foi a gota d'água para colocar a casa inteira no Tá Com Nada - agora, os participantes precisarão lidar com a escassez de comida.

A 'explosão' do Vacilômetro - termômetro de infrações do programa - se deu após a confeiteira entrar na casa com uma taça de bebida da festa, o que é proibido. A infração em questão é leve e causa a perda de apenas 50 estalecas, mas como os brothers já acumulavam uma grande quantia de vacilos, foi o suficiente para causar a punição coletiva.

Depois que a dinâmica foi acionada, o diretor Boninho chegou a aparecer nas redes sociais para relembrar que o Tá Com Nada causa a 'apreensão' de quase todos os alimentos: eles só terão acesso a arroz, feijão e goiabada. "Eles estavam muito perto de chegar no 'Tá Com Nada', e aconteceu. Agora é perrengue e se preparar, porque amanhã tem prova longa. Ai, que saudade do 'Tá Com Nada'! Fazia tempo que isso não acontecia e dessa vez foi só um vacilo, nada grave", explicou ele.

Vale lembrar que os brothers corriam esse risco desde a última quarta-feira (28), quando Yasmin Brunet perdeu o Raio-X porque alguns colegas de confinamento enrolaram na mensagem diária - o que resultou na perda de 500 estalecas e uma punição gravíssima.

EITA

Fernanda conversou com Yasmin Brunet sobre a eliminação de Michel no BBB 24. Durante a tarde desta quarta-feira (06), as sisters concordaram em não entender a permanência de Davi no reality show e a confeiteira especulou sobre um paredão entre brother e Pitel. 

Ela citou o fato de que o motorista de aplicativo entrou na casa pela escolha do público. "Brasil escolheu ele e a Cunhã [Isabelle] para estarem aqui", afirmou Fernanda. "O Brasil escolheu o que era mais humilde e a que era mais cultural […] Cunhã parecia ter a historia mais diferente de todas elas".

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.