Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RIVALIDADE

BBB 24: Fernanda ameaça Beatriz e leva puxão de orelha de aliados: "Soco"

Fernanda não poupou as palavras para demonstrar seu desconforto sobre Beatriz no BBB 24; ela disse que pode agredir a vendedora

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 07/02/2024, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda disse que pode agredir Beatriz no BBB 24 - Fotos: Reprodução/Globoplay
Fernanda disse que pode agredir Beatriz no BBB 24 - Fotos: Reprodução/Globoplay

Fernanda levou um puxão de orelha de seus aliados após ameaçar Beatriz no BBB 24. Durante a madrugada desta quarta-feira (07), a confeiteira disse que pode agredir a vendedora em uma conversa com Pitel e MC Bin Laden no quarto gnomo. Eles estavam falando sobre a eliminação de Juninho e o que deve acontecer no reality show.

O músico falou para colocar Fernanda e Beatriz no castigo do monstro. O comentário deixou a modelo irritada. "Se você botar ela comigo, eu vou embora desse programa, porque eu vou dar um soco na cara dela", disparou Fernanda. "P*ta que pariu", respondeu o funkeiro.

"Eu falei ao vivo que eu corto meu braço e você quer me botar do lado dela?"", declarou a sister, reforçando seu incomodo por causa de Beatriz. "Fala baixo!", pediu o famoso. "Para! Meu Deus do céu", suplicou Pitel. "Se sair agressão dentro desse quarto, eu juro por Deus. Que loucura é essa", finalizou. 

A líder não ouviu os conselhos e continuou: "Tem que pegar um pote de clorofórmio (anestésico). É pra abafar". "Não é assim, não. Meu Deus! E só deixar num cantinho. Eu não aguento", afirmou Pitel. Rodriguinho, que também estava no local, se divertiu com a situação. "Você está andando demais comigo, cara. Eu me vi nessa cena agora", afirmou o cantor.

Ainda conversando com os amigos, Fernanda demonstrou estar preocupada sobre como a comerciante agiria na sua Festa do Líder. "Eu estou achando que a Bia vai querer ficar na porta para entrar primeiro na minha própria festa". "Mas tudo bem. Entendeu? Para de se preocupar com bosta! Isso é bosta! Sabe o que acontece com quem entra na festa? Só é filmado primeiro, pronto. Ela vai entrar na sua festa e vai ser a primeira a ver uma foto gigante sua", pontuou o pagodeiro.

"Eu também pensei nisso", respondeu a confeiteira. "É isso que vai acontecer. Ela vai entrar primeiro, vai ver que a festa é sua. Mas se você se incomodar, amanhã eu falo isso, tá bom? Quando estiver na porta, eu falo: 'Gente, a festa é da Fernanda! Deixa ela na frente'. Não dá nada. É o que eu falei, a gente não pode supervalorizar coisa pequena. Não dá", opinou Rodriguinho.

"Não, eu não ligo muito não. Eu também penso assim. A festa já é minha, não interessa se eu entro primeiro, se eu não entro. Mas eu acho um audácia dos outros, não ter o mínimo de semancol, sabe?", completou a atual líder do BBB 24.