Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Família de Davi se assusta com ataques de rivais: "Queriam quebrar"

Família de Davi confessa estar assustada com ataques que o rapaz de 21 anos tem recebido no confinamento; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 06/02/2024, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Família de Davi se assusta com ataques de rivais: "Queriam quebrar" - Reprodução/Globo
BBB 24: Família de Davi se assusta com ataques de rivais: "Queriam quebrar" - Reprodução/Globo

A família de Davi, participante do BBB 24, se pronunciou sobre os ataques que o baiano tem recebido dentro do confinamento. De acordo com eles, nada do que está sendo dito pelos brothers define quem o rapaz é. 

Em entrevista ao Splash, do UOL, eles afirmaram que Davi não é agressivo e nem mesmo manipulador, termos usados pelos integrantes do grupo Camarote: Wanessa Camargo, Yasmin Brunet, Rodriguinho e Bin Laden

Além disso, Elisângela e Raquel, mãe e irmã de Davi, ficaram assustadas com o comportamento dos concorrentes. De acordo com elas, o motorista está sendo perseguido e atacado até pelas coisas que faz de coração, como o ato de cozinhar. 

"Eu vi pessoas dizendo que queriam dar uma voadora, queriam quebrar a perna do Davi. São termos de agressão. Eu acho que, se o programa não protegesse, eles até executariam", disse a matriarca, que na sequência avaliou que, apesar das diferenças, ninguém é 100% ruim, o que justifica Wanessa Camargo ter ajudado Davi com a bolsa de estudos, por exemplo.

O advogado da família, Ronaldo Monteiro, declarou que todos os materiais com ofensas proferidas dentro e fora da casa estão sendo reunidos para que Davi decida se colocará os brothers na Justiça quando sair do programa. 

AOS 21 ANOS, DAVI JÁ SOFREU TRÊS INFARTOS

Diante da fama que o brother Davi tem ganhado com sua participação do BBB 24, algumas curiosidades sobre a vida pessoal do baiano vieram à tona. Ainda no papo com o Splash, do UOL, a mãe e irmã de Davi, Elisângela e Raquel Brito, fizeram algumas revelações sobre o rapaz de 21 anos, que apesar da pouca idade, já passou por muita coisa.

De acordo com a matriarca, o jovem sofreu três infartos e teve um período difícil no Exército, onde ficou por um ano e meio. Elisângela relatou que em uma das vezes, Davi chegou até a precisar se rastejar pela casa para pedir ajuda por meio de um celular.

Além disso, ele enfrentou problemas de saúde na infância e adolescência por não se alimentar direito. A irmã, Raquel, revelou ter passado pelo mesmo e afirma que foi o que os motivou a sonhar em trabalhar na área da saúde. Hoje. a moça de 23 anos é formada em técnica de enfermagem, e caso tudo saia como esperado, Davi se formará em Medicina com a bolsa de estudos que ganhou no reality.