Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO GOSTOU

BBB 24: Esposa de Davi reage a comentário de sister: "Preconceito"

Mani Reggo, a esposa de Davi do BBB 24, falou sobre comentários feitos pelos brothers sobre sua diferença de idade com o marido

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 26/01/2024, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A esposa de Davi falou sobre comentários dos brothers do BBB 24 - Fotos: Reprodução/Instagram
A esposa de Davi falou sobre comentários dos brothers do BBB 24 - Fotos: Reprodução/Instagram

A esposa de Davi, do BBB 24, reagiu ao comentário de Giovanna sobre a diferença de idade entre ela e o marido. Em vídeo publicado nesta quinta-feira (25), pelo influenciador Dudu Barros, Mani Reggo deixou claro que não gostou de algumas falas de alguns brothers. "Preconceito."

Giovanna decidiu expor uma percepção e achismo pessoal sobre Davi na noite desta quarta-feira (24). Reunida na sala do programa, ao lado de Rodriguinho, Pitel e Luigi, ela comentou sobre o casamento do motorista. Dando a entender que o baiano estaria com sua esposa, que é mais de 20 anos mais velha que ele, somente por interesse, a morena disparou: "Pergunta qual é a idade da mulher dele", interrogou. Rodriguinho responde: "40 e pouco… 42?". 

Pitel rebate a informação, demonstrando indignação, e depois do quarteto ficar em silêncio, Luigi afirma: "Já é uma mulher experiente, de qualquer forma tem um ganha pão fixo." Depois de pensarem sobre a informação, as duas sisters debocharam e pontuaram que perceberam o teor da relação amorosa do rival. 

"Tava querendo insinuar que Davi estava comigo porque eu era uma mulher mais velha e tinha dinheiro", disse a mulher sobre um comentário de Giovanna. "Por que uma mulher mais velha não pode ter uma relação com uma pessoa mais jovem? Por que quando é ao contrário o homem pode ter? É o preconceito", completou ela.

A comerciante ainda contou que quando descobriu a idade dele, pensou em não continuar com o relacionamento. "Eu não achei que ele tinha essa idade. Tanto que quando eu descobri, eu não ia mais sair com ele. Chamei ele para conversar e ele 'não isso não tem nada a ver'", contou. Ela também disse que quer ver Beatriz e Isabelle no pódio ao lado do marido, e que divide as tarefas domésticas com ele.

Mani falou sobre a situação envolvendo o açúcar no BBB 24. Acontece que nas últimas compras do mercado, Yasmin Brunet e outros participantes se esqueceram de comprar o ingrediente e a loira culpou Davi, que já estava na Xepa, por ter acabado com o açúcar quando estava no VIP. "Já está virando perseguição, porque não é responsabilidade só de um... Tudo é o Davi."