Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Equipe de Pitel se manifesta após situação com Davi: "Nos preocupa"

Davi e Pitel tiveram uma aproximação na última festa do BBB 24; o baiano chegou a dar um beijo no rosto dela e a situação repercutiu na web

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 22/02/2024, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A equipe de Pitel se pronunciou sobre a situação envolvendo Davi no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
A equipe de Pitel se pronunciou sobre a situação envolvendo Davi no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Davi se aproximou de Pitel na festa que aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (22) no BBB 24. Ele chegou a dar um beijo no rosto dela e algumas pessoas chegaram até a acusar o rapaz de importunação sexual, o que deixou a equipe do baiano indignada. A equipe da sister também se pronunciou através de uma publicação na página oficial da participante, e pediu para a Globo ouví-la e evidenciou que não não pretendem "esvaziar pautas importantes".

"Queremos ouvir a Pitel antes de qualquer coisa! Ela é a única parte que nos preocupa, como ela se sentiu, como ela está. E cabe apenas a ela falar sobre. Não cabe a ninguém aqui falar o que ela sentiu ou o que ela deixou de sentir por conta da reação dela, pois, em muitas situações, não sabemos nem como reagir, e vale ressaltar que no momento ela estava bêbada", afirmou no X, antigo Twitter.

"O que cabe a nós é deixar aqui os vídeos do que realmente aconteceu. E deixar bem claro que jamais iremos esvaziar pautas sérias, mas também jamais iremos deixar de trazer pautas quando necessário", evidenciou a equipe de Pitel. "Queremos ouvir a nossa Pitel antes de tudo, esperamos que a produção a chame no confessionário e dê a ela a oportunidade que toda mulher tem o direito: ser ouvida".

Os responsáveis pelo perfil de Davi também se pronunciaram sobre o ocorrido. Em publicação, rebateram as acusações de importunação sexual e pediram respeito. "Está cada vez mais cansativo rebater as imputações de crimes ao Davi que vêm ocorrendo. A todo momento procuram incriminá-lo por condutas não condizentes a crimes e isso somente revela a insatisfação das pessoas em enxergarem alguém como ele em posição de destaque no jogo", escreveram no X.

"Por isso viemos por meio desta, pedir para que por agora as torcidas mantenham o respeito aos participantes. Nesse momento, esperamos que a edição de hoje aborde o ocorrido na festa de ontem e que tudo se esclareça para que o jogo flua com nitidez e respeito", declararam. Para finalizar, os administradores do perfil do motorista de aplicativo pediram para que o público seja mais cauteloso: "Opinar sobre alguém ser chato ou possuir condutas inconvenientes não dá o direito de imputar crimes sobre a mesma! Davi merece respeito".