Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MUDANÇA

BBB 24: Equipe de Fernanda toma decisão drástica fora da casa: "Nova era"

Após pedidos dos fãs, a equipe de Fernanda decidiu mudar o emoji da sister do BBB 24; ela tinha escolhido uma onça, que agora é uma loba

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 23/02/2024, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A equipe de Fernanda mudou o emoji da sister do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
A equipe de Fernanda mudou o emoji da sister do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

A equipe de Fernanda mudou o emoji dela do BBB 24e explicaram o motivo para tomar a decisão nas redes sociais. Antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, a confeiteira escolheu uma onça para representá-la. Entretanto, após pedidos dos fãs, seu emoji agora é uma loba.

"Vocês uivaram e nós escutamos! Veio aí a nova era da loba com o novo emoji e identidade visual", declarou a equipe no X, antigo Twitter. Após a discussão com Alane, os fãs começaram a pedir que o emoji de Fernanda fosse trocado, então escolheram acatar a ideia. 

Fernanda recebeu o apelido de loba por não ter medo do confronto. O termo foi inspirado na música "A loba", de Alcione, que fala sobre uma mulher "doce e dengosa", mas que esconde uma "loba debaixo da pele de gata". A referência também pode ser usada para quem tem posicionamentos mais firmes.

FERNANDA CHORA AO FALAR DOS FILHOS

Nesta sexta-feira (23), a sister caiu no choro em conversa com Rodriguinho. É que a confeiteira ficou muito decepcionada por chegar tão perto de vencer a Prova do Líder. Ela e Pitel foram a última dupla a deixar a disputa antes de Beatriz e Isabelle se tornarem campeãs.

"Fiquei pensando se fosse o Celo lá, meus filhos. E eu não consegui segurar", falou ela. "Você não tem que se culpar por isso", aconselhou o pagodeiro. "Você tentou", completou o pagodeiro. No entanto, Fernanda lamentou por precisar do dinheiro que também era uma das recompensas além da liderança. 

Ela ainda reconheceu que a amiga tentou ajudá-la: "Pitel se esforçou até onde pode", comentou. "Você já venceu. Estão com medo de você. O respeito que você ganhou nas ultimas semanas, ninguém ganhou. As pessoas estão até agora sem entender o que aconteceu", disparou Rodriguinho ao relembrar que ela voltou do paredão que enfrentou com Matteus e Deniziane

"A casa já percebeu que ficar atrás de você é perseguição", pontuou o cantor. Por fim, ela revelou estar com medo da próxima formação de paredão, visto que Beatriz ou Isabelle podem assumir o posto e indicá-la.