Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEFESA

BBB 24: Equipe de Fernanda se pronuncia após vídeo sobre Davi: "Incidente"

A equipe de Fernanda se pronunciou após um vídeo dela falando sobre Davi no BBB 24 circular nas redes sociais nesta quarta-feira (14)

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 15/02/2024, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda falou sobre Davi no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Fernanda falou sobre Davi no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

A equipe de Fernanda se pronunciou após um vídeo da sister circular nas redes sociais nesta quarta-feira (14). Acontece que, no trecho, a confeiteira dizia que Davi "deu um tapa" em sua bunda no início do BBB 24. Entretanto, no vídeo completo, ela afirma que o motorista de aplicativo disse que foi "sem querer". As equipes dos dois brothers se manifestaram sobre a situação e uma pessoa foi desligada da equipe da modelo por causa da divulgação do vídeo cortado.

"Eu tenho problemas com o Davi, mas é uma questão que eu não me misturo muito, sabe por quê? Na primeira semana que ele chegou, eu fui dar bom dia para ele, e ele me deu um tapa na bunda, mas ele disse que foi sem querer. Depois daquilo, nunca mais cheguei perto dele", afirmou Fernanda no trecho. Contudo, a situação contada por ela, não foi registrado pelas câmeras do programa, ou não foi transmitido ao público.

A equipe de Davi se pronunciou sobre o assunto no X, o antigo Twitter: "No vídeo circulado mais cedo, por um perfil que supostamente faz parte da equipe da participante, há um corte que não mostra o momento em que a mesma diz que Davi revelou não haver intenção de tal ato no momento do suposto ocorrido".

"Com isso, reforçamos nossa posição acerca da postura integra em que Davi vêm demonstrando até o presente momento com os participantes do programa e alertamos da gravidade que tais levantamentos possuem. Sigamos no jogo, com respeito pela vida e trajetória de todos!", encerra a publicação.

Já a equipe de Fernanda admitiu o erro e anunciou o desligamento de uma pessoa: "Gostaríamos de esclarecer alguns pontos sobre o vídeo que circula na timeline há algumas horas: Não sabemos com qual intenção o vídeo cortado foi postado, abrindo margem para um contexto inexistente. Logo que indentificamos a origem do corte, que veio de uma pessoa de dentro da equipe, desligamos imediatamente a pessoa da mesma".

De acordo com os administradores do perfil da sister, ela não teria acusado Davi de nada, mas que apenas compartilhou uma situação que a deixou desconfortável, mas que entendeu que foi um incidente sem intenção. "Pedimos desculpas pelo ocorrido, principalmente à família e à equipe do participante Davi, reforçando o cuidado que precisamos ter diante de todo e qualquer conteúdo".

Confira as publicações completas: