Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Equipe de Davi reage após grave acusação contra brother: "Cansativo"

Equipe de Davi reage após brother ser acusado de importunação sexual por acontecimento em festa; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 22/02/2024, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Equipe de Davi reage após grave acusação contra brother: "Cansativo" - Reprodução/Globo
BBB 24: Equipe de Davi reage após grave acusação contra brother: "Cansativo" - Reprodução/Globo

O brother Davi dividiu opiniões após beijar o rosto de Pitel durante a festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (22) no BBB 24. Inclusive, algumas pessoas chegaram até a acusar o rapaz de importunação sexual, o que deixou a equipe do baiano indignada. 

"Está cada vez mais cansativo rebater as imputações de crimes ao Davi que vêm ocorrendo. A todo momento procuram incriminá-lo por condutas não condizentes a crimes e isso somente revela a insatisfação das pessoas em enxergarem alguém como ele em posição de destaque no jogo", escreveram eles no X, antigo Twitter.

"Por isso viemos por meio desta, pedir para que por agora as torcidas mantenham o respeito aos participantes. Nesse momento, esperamos que a edição de hoje aborde o ocorrido na festa de ontem e que tudo se esclareça para que o jogo flua com nitidez e respeito", sugeriram.  

Para concluir, os administradores do perfil de Davi pediram para que o público seja mais cauteloso: "Opinar sobre alguém ser chato ou possuir condutas inconvenientes não dá o direito de imputar crimes sobre a mesma! Davi merece respeito".

O QUE ACONTECEU?

Na ocasião, Davi elogiou Pitel durante uma conversa e fez carinho no cabelo dela. Matteus avistou o momento em que Davi deu um beijo no rosto de Pitel e chamou o brother para perto dele.

Depois, o motorista se aproximou e deu um cheiro no cabelo da assistente social. Diante da situação, Matteus repreendeu o aliado pedindo para ele ter cuidado e ir tomar uma água. Na sequência, as cenas repercutiram e o público opinou sobre o episódio na web. 

"Quero ver qual desculpa vai dar agora… Gosto dele, mas um homem casado ter essa atitude com uma pessoa que ele não tem a mínima 'amizade', é bem suspeito", comentou uma telespectadora no Instagram. "Quando foi o Guimê todo mundo caiu em cima, né? Mas como é o santo do Davi, ninguém vai ver problema nisso [risos], ô seletividade", comparou outro.