Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PRONUNCIAMENTO

BBB 24: Equipe de Davi lamenta união contra brother após briga: "Repreendido"

Equipe de Davi analisa comportamento de brothers após briga do motorista com Lucas Henrique e MC Bin Laden e lamenta "injustiça"; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 01/02/2024, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Equipe de Davi lamenta união contra brother após briga: "Repreendido" - Reprodução/Globo
BBB 24: Equipe de Davi lamenta união contra brother após briga: "Repreendido" - Reprodução/Globo

A briga de Lucas Henrique e MC Bin Laden com Davi, que rolou na madrugada desta quinta-feira (1) no BBB 24, segue dando o que falar. Nesta manhã, a equipe do baiano resolveu se pronunciar sobre o ocorrido nas redes sociais e fez alguns questionamentos para o público refletir. 

"Após a discussão entre Lucas e Davi, MC Bin se intrometeu na conversa. Nesse ponto, Bin trouxe à tona um assunto antigo envolvendo Yasmin, ocorrido há algum tempo, para a atual discussão. A conversa esquentou quando Bin se alterou, dirigindo palavras a Davi como 'manipulador', e em seguida aproximou-se dele de forma extremamente agressiva", começaram eles. 

"Davi manteve a postura o tempo todo, conservando com seu tom e sua postura. E fez questão de deixar claro a MC que o que tem a dizer, ele fala diretamente na frente. Vale lembrar que, mesmo diante de toda a tranquilidade do Davi em relação à atual discussão, alguns participantes ainda o questionaram", pontuaram. 

Por fim, a assessoria perguntou porque a casa foi para cima apenas de Davi: "Nosso motorista que se permaneceu estável, sem nenhum esboço de agressividade, ainda foi repreendido. Por outro lado, o outro participante, que estava alterado, infelizmente não foi nem sequer questionado em nenhum momento pelos colegas de confinamento. O que vocês acharam dessas atitudes?".

No mesmo instante, seguidores do rapaz dispararam comentários: "O Davi usar 'calabreso' é crime, o Bin Laden e Rodriguinho querer agredir ele passa despercebido. Continuem dando enredo pro campeão mesmo", falou um. "Foi horrível o que fizeram com ele no quarto. Cara, que raiva", lamentou outra. "Eu amo que o Davi não deita pra ninguém. Esses calabresos aí vão sair um por um", declarou uma terceira. 

BIN LADEN DISTORCE FALA DE DAVI

Durante a briga, o baiano debochou e chamou o professor de "calabreso". Depois, após o funkeiro alegar que trata-se de um termo usado para ofender pessoas gordas, os participantes se uniram contra o rapaz. 

Diante do ocorrido, o público fez questão de resgatar um vídeo antigo em que Bin Laden brinca com a palavra, no intuito de provar que ele sabe muito bem o significado e que apenas distorceu o sentido para prejudicar o motorista. 

Ao ver o vídeo de Bin Laden circulando pelas redes sociais, o público comentou: "Obviamente que sabe, na quebrada o que mais tem é gíria, ele se fez de desentendido querendo queimar o Davi"; "Bin se fazendo, e ele era uns dos favoritos, tá perdendo pela língua"; "Ridículo, fazendo todo mundo ficar contra o Davi"; "A casa caiu real para Bin Laden", criticaram alguns. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!