Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Equipe de Alane sai em defesa da sister após acusações de roubo

Após circularem conteúdos em que Alane supostamente teria confessado roubar maquiagens, a equipe da sister do BBB 24 afirmou que são fake news

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 17/03/2024, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A equipe de Alane defendeu a bailarina após acusações de roubo - Foto: Reprodução/Globoplay
A equipe de Alane defendeu a bailarina após acusações de roubo - Foto: Reprodução/Globoplay

A equipe de Alane fez um alerta para notícias falsas que estão sendo relacionadas à bailarina no BBB 24. Eles denunciaram que a sister está sendo acusada de roubo. Os administradores das redes sociais dela mostraram um exemplo de conteúdo disseminado em que supostamente a paraense estaria admitindo que suas maquiagens seriam furtadas, o que afirmam que "nunca aconteceu".

"É inadmissível a quantidade de mentiras que estão sendo criadas com o único intuito de prejudicar a Alane. São imagens, vídeos, contas criadas utilizando a sua imagem e insinuações que passam do ponto e ultrapassam limites do respeito e da lei", escreveram os profissionais no perfil de Alane no X, o antigo Twitter, neste sábado (16). 

A equipe postou um exemplo de conteúdo disseminado em que supostamente a bailarina estaria confessando ter furtado maquiagens, o que segundo os administradores, é uma mentira. "Não engajem fake news e denunciem qualquer perfil ou tweet com informações falsas", pede a publicação.

ALANE REJEITA CONTATO COM SISTER APÓS BBB 24

Na madrugada da última sexta-feira (15), a bailarina revelou que não quer intimidade com Fernanda após o fim do Big Brother Brasil 24. Alane garantiu que a confeiteira é uma das poucas participantes com quem ela não quer proximidade.

A revelação foi feita durante uma conversa com Matteus. Na ocasião, ele ressaltou que não guardará mágoas de nada que acontecer no programa - da porta para fora, ele pretende ignorar as desavenças e dar nova chances aos rivais. "Posso ficar chateado aqui dentro do jogo, mas da porta pra fora é outra história. Não sou melhor do que ninguém. Todo mundo tem uma história, todo mundo tem um objetivo aqui dentro", disse ele.

Foi aí que a companheira de Beatriz apontou sua relação com a parceira de Pitel. "Não é literal, é uma pessoa que a gente não quer. Eu não quero tomar um café com a Fernanda quando sair daqui. Eu quero tomar vários cafés com vocês quando sair daqui", opinou. Vale lembrar que Alane e Fernanda não se dão bem desde o início do jogo. As duas chegaram a protagonizar um quebra-quebra feio, com direito a fortes xingamentos.