Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Emparedada, Alane cai no choro e é consolada por brother: "Forte"

Alane está enfrentando Pitel e Beatriz no 16º paredão do BBB 24; ela desabafou com medo de ser eliminada e foi consolada pelos aliados do grupo Fadas

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 01/04/2024, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alane foi consolada pelos aliados no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Alane foi consolada pelos aliados no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Alane caiu no choro após ser emparedada no BBB 24. Ela está enfrentando Pitel e Beatriz no 16º paredão do reality show. Ela desabafou com medo de ser eliminada e foi consolada pelos aliados do grupo Fadas. "Guria forte", disse Matteus para a amiga.

Uma das três sisters vai deixar o Big Brother Brasil 24 nesta terça-feira (02). "A gente está contigo, mulher. Vai dar tudo certo. Você é uma guria forte com uma história linda. [...] Vocês vão passar por essa, mais uma batalha. Não te isola", disparou o estudante.

Isabelle e Beatriz também demonstraram apoio à bailarina, mas, depois, a vendedora do Brás também desabou em lágrimas por estar na berlinda mais uma vez. Foi então que Davi consolou as duas aliadas e deu apoio para elas pararem de chorar.

"Bota a cabeça no lugar, levanta a cabeça, você (Alane) falou o quê 'te mete, te joga' então te mete e te joga, vai te jogar na piscina, vai brincar, vai espairecer a cabeça, esquece o Paredão. Todo mundo vai passar por esse momento, mas, nesse momento, vocês precisam se mostrar fortes, porque vocês duas são fortes", declarou o motorista de aplicativo.

GIOVANNA INDICA BEATRIZ DIRETO AO PAREDÃO

Beatriz foi a indicada da líder Giovanna em mais um paredão. Em noite com eliminação de Fernanda, os confinados tiveram que disputar prova do líder e formar mais um paredão. E exercendo seu papel ao vivo, Giovanna, que acabou de vencer a dinâmica pela liderança, indicou a vendedora, fato que indignou a rival, que se surpreendeu com as falas da musa. 

Justificando o momento, a fisioterapeuta afirmou que seu voto seria em Alane, mas como a bailarina já estava no paredão após escolher card como punição da prova do líder, mandou Beatriz por todas as brigas que tiveram no jogo.