Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Eliminado, Nizam se decepciona com traição de Rodriguinho: "Ensinar"

Eliminado do 'Big Brother Brasil 24', Nizam se decepciona ao assistir a um VT de Rodriguinho tirando o corpo fora de polêmica

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 22/01/2024, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Eliminado, Nizam se decepciona com traição de Rodriguinho: "Ensinar" - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Eliminado, Nizam se decepciona com traição de Rodriguinho: "Ensinar" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira (22), durante o Bate-Papo BBB, Nizamficou chocado ao se deparar com uma 'traição' de Rodriguinho. É que ele viu um vídeo do pagodeiro tirando o corpo fora da polêmica envolvendo Yasmin Brunet.

Durante uma conversa com Lucas e Matteus, o cantor contou apenas o que o executivo falou sobre o corpo da modelo, omitindo as próprias declarações - por exemplo, ele chamou a loira de "velha" e disse que ela "já foi melhor".

"Eu falei: ‘Pô, a Yasmin é uma mulher bonita’. [Ele falou:] ‘Acho estranha’. Ela é bonita. A mulher tem 35 anos, não dá para ficar falando de corpo, é uma situação muito m*rd*", disse o ex-integrante do Travessos.

Para quem não se lembra, foi Nizam quem puxou a conversa sobre a filha de Luiza Brunet e o avaliou o corpo dela como "meio estranho". Apesar de concordar que a declaração foi infeliz, ele não gostou que o parceiro de confinamento não lhe deu um 'puxão de orelha' e falou sobre o assunto pelas suas costas.

"Ele está certo, não é corpo fora. Só acho que ele podia ter falado para mim, também. Ele podia ter falado: ‘Pô, Ni, eu não gostei do que você falou, acho que o que você falou foi desnecessário’. Para me ensinar, não para jogar junto, mas para me ensinar, porque a desconstrução a gente precisa de pessoas ao redor", completou.

Nizam foi eliminado no último domingo (21), com apenas 17,14% dos votos de permanência. Ele disputava o Paredão contra Pitel e Raquele, que arrecadaram 37,49% e 45,37% dos votos, respectivamente.

TRETA!

No último domingo (21), o brother Nizam foi o quarto eliminado do BBB 24 após enfrentar um paredão com Pitel e Raquele, no qual recebeu apenas 17,14% dos votos para permanecer no reality. Na sequência, ele participou do Bate-Papo BBB com os apresentadores Thais Fersoza e Ed Gama, mas o destaque da madrugada foi a irmã de Nizam, Hanna, que fez questão de dar uma invertida na esposa de Michel Teló. 

"A Thais na hora que tava te anunciando tirou sarro do seu tique. Onde isso faz dela melhor do que você? Não é só machismo. É tudo! Ela apontou uma falha em você da mesma forma que você apontou falha em outra pessoa", disse Hanna pelo fato de Fersoza ter imitado um tique dele antes da entrevista começar. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.