Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Eliminada, Deniziane desabafa sobre falsidade: "Assustada"

Deniziane desabafou sobre sua eliminação do BBB 24 nesta terça-feira (20) e revelou ter se assustado com a falsidade dos participantes

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 21/02/2024, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deniziane foi eliminada do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo
Deniziane foi eliminada do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

Deniziane revelou ter assustado com a falsidade no BBB 24. A fisioterapeuta foi eliminada do reality show nesta terça-feira (20). Ela reencontrou sua irmã gêmea, Deniziene, que revelou em seu perfil do Instagram que já estava atualizando a ex-sister dos acontecimentos do lado de fora da casa. 

"Já estou aqui matando a saudade da Aneste, passando tudo para ela, o que aconteceu dentro da casa nesse tempo que ela ficou lá e aqui fora também. Amanhã ela já está cheia de compromisso", afirmou Deniziene. 

A fisiterapeuta desabafou: "Gente, é muita falsidade, cara! Eu estou assustada. E a gente não perde nada por ter um coração bom, puro, acreditar nas pessoas, porque ali não tem como ver tudo. Mas amanhã a gente bate um papo no Mais Você e vocês veem o que não concordei, o que achei absurdo e com o que eu me surpreendi".

IRMÃ DE DENIZIANE FALA SOBRE TÉRMINO COM MATTEUS

Nesta quarta-feira (21), uma das irmãs de Deniziane, Veridiane, conversou com Patrícia Poeta no Encontro, da Globo, e falou sobre a trajetória da irmã no BBB 24. Ao longo da conversa, Veridiane surpreendeu ao analisar o término de Deniziane com Matteus no reality, demonstrando que está torcendo por um possível romance fora do programa. 

"Não tinha como os dois não se aproximarem, desde o início, desde a primeira prova de liderança os dois estavam próximos ali. Isso pode ter atrapalhado por ela ter mudado de opinião, mas não foi pela barba", pontuou Veridiane, mencionando que a irmã só rompeu por medo do envolvimento prejudicá-la no jogo. 

"Eu acredito que quando ele sair eles vão conversar aqui fora. Eu não posso falar por ela, mas pelo cuidado dele com ela, não só com ela, mas com todas as mulheres da casa. Ele é muito cavalheiro", opinou ela ao detalhar algumas situações em que ficou admirada com o possível cunhado. Então, Veridiane revelou estar torcendo por Matteus, Beatriz e Alane