Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SURPREENDEU

BBB 24: Desistiu? Rodriguinho pede para ir ao Paredão: "Curtir minha vida"

Em conversa com aliados no confinamento do BBB 24, cantor Rodriguinho pede para ser emparedado e fala sobre vontade de deixar o reality

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/01/2024, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho revelou que deseja ser eliminado do BBB 24 - Reprodução/Globo
Rodriguinho revelou que deseja ser eliminado do BBB 24 - Reprodução/Globo

Na noite desta segunda-feira (22), Rodriguinho continuou falando sobre sua insatisfação em continuar no confinamento do BBB 24. Apesar de ser o atual líder do reality, ele expressou seu desejo de ser emparedado em breve, de preferência com alguém que seja mais forte que ele no game.

Em suma, o assunto veio à tona quando o cantor falava com Fernanda, Pitel e Vinicius na área externa da casa. "Se deu o caô de ir com a pessoa que está no 'bololô' do Brasil...", refletiu o atleta do Camarote, que está emparedado.

Foi então que Rodriguinho assumiu não querer mais permanecer na competição: "Tomara que eu vá com uma pessoa que está no 'bololô' do Brasil, cara", disse. Pitel chegou a pedir para que ele parasse de falar sobre isso, mas ele continuou: "Eu quero ver minha esposa, quero curtir minha vida", explicou.

"Eu quero! Só que eu não quero desistir. Enquanto eu estiver aqui, negão, a faca está no dente. Mas, se eu for... Pô, se eu for, já sei que ela vai pegar um aviãozinho e vai estar vindo", finalizou Rodriguinho em conversa com os aliados.

Mais cedo, ele chorou em conversa com Lucas Henrique no Quarto do Líder ao falar sobre suas motivações para não ter desistido do jogo: "Inclusive, estou aqui por eles [sua família], que estão lá fora. Assumi um compromisso por causa deles. É nessa hora que eu falo: 'o que eu estou fazendo aqui?!'. Ouvindo bosta, vendo gente que nunca vi na vida me virar a cara porque eu estou jogando? Não tratei ninguém mal. Você me viu desrespeitar alguém nessa casa algum dia? Ninguém".

GRETCHEN DETONA RODRIGUINHO

Na tarde desta segunda-feira (22), Gretchense revoltou ao ver a conversa que MC Bin Laden, Rodriguinho, Juninho, Vinicius Rodrigues eLuigi tiveram no BBB 24. Eles falavam sobre Isabelle, o que deixou a artista ainda mais revoltada, já que ela conhece a sister desde antes do confinamento.

Em suma, o grupo comentava que a participante escondia seu jogo e podia manipular Vinicius pela proximidade dos dois na casa. "Tem que tomar muito cuidado pra ela não te usar na porr* do jogo, porque a gente sabe que as coisas às vezes funcionam por esse caminho", disse Juninho. "Cuidado com golpe de x*r*ca", soltou Rodriguinho.

Nos stories de seu Instagram, Gretchen detonou a atitude dos participantes: "Que nojo! Meu povo do norte, mulheres do Brasil, olhem isso. 'Golpe de x*r*ca', pelo amor. Esses projetos de homem tem que sair nos paredões", escreveu. "Olha o absurdo. Cunha coisa nenhuma, seu babaca. Aprenda a respeitar as mulheres", completou ela.