Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VIBROU!

BBB 24: Deniziane vence primeira Prova do Líder após 18 horas: "Nem acredito"

Confinada no BBB 24, participante Deniziane vence primeira Prova do Líder de resistência da temporada após mais de 18 horas na dinâmica

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/01/2024, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deniziane venceu a primeira Prova do Líder no BBB24 - Reprodução/Globo
Deniziane venceu a primeira Prova do Líder no BBB24 - Reprodução/Globo

Na tarde desta terça-feira (9), Deniziane se tornou a primeira líder do BBB 24. Ela foi a última a deixar a competição após quase 19 horas e além da imunidade e poder de colocar alguém no Paredão, também levou um carro 0km para casa.

Matteus foi o décimo sétimo a sair da disputa e parabenizou a colega pela merecida conquista no confinamento: "Parabéns! Deus abençoe. O teu guri merece, que vocês sejam muito felizes! A gente vai conquistar muitas coisas", disse.

Emocionada, a participante se dividiu entre soluçar de chorar e agradecer, ainda sem acreditar que foi a vencedora da primeira dinâmica do ano na casa mais vigiada do país: "Meu Deus, eu nem acredito que eu consegui", vibrou.

Ao chegar próxima ao carro para ver de perto o prêmio que havia acabado de conquistar, Deniziane voltou a deixar as lágrimas caírem: "Gente, eu tenho um carro, meu Deus do céu. Gente, ele é lindo. Obrigada, gente", disse.

WANESSA SOBRE REAÇAO DO FILHO AO CONTAR SOBRE IDA PARA O BBB 24

Enquanto curtia a piscina do BBB 24 na tarde desta terça-feira (9), Wanessa Camargo revelou ter ficado surpresa com a reação do filho mais velho, José Marcus, de 12 anos, ao saber de sua participação no reality. É que ele foi muito contra a ideia quando ela recebeu seu primeiro convite, há dois anos, mas mudou completamente de ideia repentinamente.

"A primeira pessoa com quem eu falei foi o José, porque o aniversário dele é dia cinco de janeiro e eu nunca passei nenhum aniversário do meu filho longe dele. E aí eu falei cara, só vou se ele estiver de boa. Coincidentemente, eu estava falando sobre economizar em casa e ele me soltou do nada 'mãe, vai pro BBB! Lá você tem a possibilidade de ganhar prêmio'", explicou a cantora.