Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Deniziane e Matteus pegam fogo embaixo do chuveiro: "Vontade"

Clima esquenta entre Deniziane e Matteus durante o banho e deixa público chocado; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 01/02/2024, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Deniziane e Matteus pegam fogo embaixo do chuveiro: "Vontade" - Reprodução/Globo
BBB 24: Deniziane e Matteus pegam fogo embaixo do chuveiro: "Vontade" - Reprodução/Globo

Vivendo um romance dentro da casa mais vigiada do Brasil, Deniziane e Matteus deixaram o público do BBB 24 em êxtase após protagonizarem cenas picantes embaixo do chuveiro. Dando beijos calientes e visivelmente com desejo um pelo outro, o casal deu o que falar nas redes sociais. 

"Eles se beijam com uma vontade... Aff"; "Eles tem uma química de milhões"; "Ele escondendo o calabreso"; "Uma coisa que ninguém pode questionar é química, aí tem de sobra"; "Mulher, pega esse macho logo", comentaram alguns. 

Recentemente Deniziane e Matteus não aguentaram e foram para debaixo do edredom. Após tentarem evitar um envolvimento romântico no jogo, os pombinhos deitaram agarradinhos, o clima esquentou e eles resolveram esconder a intimidade das câmeras.

Em entrevista à CONTIGO!, a mãe de Deniziane, Rosângela Gomes, já revelou que aprova o relacionamento e contou sempre ter criado as filhas com muita liberdade. Vale lembrar que Deniziane tem uma irmã gêmea, a Deniziene

MATTEUS CRITICA LEIDY ELIN APÓS BRIGA

Matteus criticou Leidy Elin em conversa com Deniziane no BBB 24. Os brothers protagonizaram uma briga na madrugada de terça-feira (30). Tudo começou após o fim do Sincerão durante o programa ao vivo. A sister chamou o estudante de planta e ele não escondeu seu incômodo. "Hipócrita".

Deniziane atentou o rapaz que conversou com Leidy. "Eu entendo ela, porque o grupo sempre foram cinco. E na cabeça, por exemplo, às vezes minha, da Alane, da Bia, a gente joga em seis. Mas às vezes da cabeça do Marcus, dela, não. Mas eu falei com ela: 'Às vezes o voto dele poderia te salvar'. E eu acho que você faria isso", ponderou.

O brother disse que lutará pelos aliados que estão em seu top 6. "Eu faria isso. Tem seis pessoas, eu vou lutar por essas seis pessoas até a gente ficar seis pessoas. Depois, cada um por si e Deus por todos, eu vou lutar pelo meu top. Eu falei isso para a Alane agora, será que a pessoa não vê isso?".