Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RIVALIDADE

BBB 24: Deniziane desabafa sobre paredão e recebe dica valiosa: "Cuidado"

Deniziane conversou com Alane e Beatriz sobre ter sido indicada ao paredão por Raquele no BBB 24; ela acredita que Fernanda influenciou a decisão

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 19/02/2024, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deniziane foi indicada ao paredão pela líder Raquele - Foto: Reprodução/Globoplay
Deniziane foi indicada ao paredão pela líder Raquele - Foto: Reprodução/Globoplay

Deniziane desabafou sobre a indicação ao paredão no BBB 24. Beatriz deu uma dica valiosa para a aliada sobre seus rivais. A fisioterapeuta foi indicada por Raquele neste domingo (18). Ela acredita que Fernanda teve influência na decisão da líder.

"Tenho certeza de que o discurso dela também foi ajudado pela Fernanda. Porque eu falei para a Fernanda que eu sou meio fria aqui dentro uma vez", pontuou Deniziane. Alane, que também estava na conversa, interrogou: "Como é que a Raquele sabia disso?". "Tem que tomar cuidado com o que fala e para quem fala", disparou a vendedora do Brás.

A líder justificou que aconteceram situações pontuais que influenciaram sua escolha por Any. Raquele afirmou que a sister foi contraditória em algumas ações, que a deixaram desconfiada. A doceira ainda fez questão de pontuar que a fisioterapeuta nunca foi à berlinda, querendo ver como ela se saíra perante aos votos públicos.

Além de Deniziane, estão no paredão: Fernanda e Matteus. Na manhã desta segunda-feira (19), as enquetes e parciais mostram as duas sisters muito próximas de um empate técnico, deixando claro que o resultado é difícil de prever. Enfrentando o ex-casal, Fernanda está levando a pior, de acordo com o Votalhada, que faz um compilado das enquetes em redes sociais e sites e tem acertado todos os paredões até o momento. Enquanto Fernanda aparece com pouco mais de 55% dos votos, a Deniziane teria 43%.

Vale reforçar que essa primeira parcial foi fechada pouco após o perfil oficial de Davi, o grande favorito da temporada, reorientar o voto em Deniziane e, logo depois, voltar atrás e dizer que os fãs poderiam escolher entre qualquer uma das duas. Matteus, que é um dos poucos aliados do motorista, tem menos de 4% dos votos e parece estar a salvo na berlinda atual.