Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ESTRABISMO

BBB 24: Deniziane desabafa sobre condição que afeta sua visão: "Não regenera"

Deniziane respondeu uma caixinha de perguntas em seu perfil do Instagram e um dos seguidores questionou sobre seus olhos

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 16/03/2024, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deniziane falou sobre o estrabismo - Foto: Reprodução/Instagram
Deniziane falou sobre o estrabismo - Foto: Reprodução/Instagram

Deniziane desabafou sobre uma condição que afeta sua visão. A ex-BBB respondeu uma caixinha de perguntas em seu perfil do Instagram e um dos seguidores questionou sobre seus olhos. Então, ela contou que nasceu com estrabismo e também falou sobre ter "olho preguiçoso", ou ambliopia.

"Por que seu olho é torto?", perguntou um seguidor. Deniziane comentou sobre o estrabismo com o qual nasceu, um desequilíbrio na função dos músculos oculares, fazendo com que os olhos não fiquem paralelos. Além disso, ela também explicou sobre a ambliopia.

"Porque eu tenho um negócio que chama 'olho preguiçoso'. É como se esse aqui não tivesse função. Esse sobrepõe a função do outro. E eu sou estrábica, né gente, desde nova. Não regenera mais, não tem o que fazer, sabe? É como se ele não funcionasse. Eu enxergo muito bem, só que de um olho só", afirmou a fisioterapeuta em vídeo publicado nos Stories.

Ela continuou falando sobre o assunto e deixou claro que não fica incomodada quando as pessoas fazem comentários a respeito de seus olhos. "Eu já nasci desse jeito, nasci estrábica. Então podem falar que não vai me afetar, não. Eu ainda brinco com isso", declarou a ex-BBB. Deniziane foi eliminada no 9º paredão do reality show. AA fisioterapeuta já encontrou com a família, matou a saudade do filho, compareceu a eventos e entrevistas e até fez uma harmonização facial.

PAI DE MATTEUS AVALIA POSSÍVEIS ROMANCES DO FILHO

Giovani Vargas, pai de Matteus, avaliou o romance do filho com Isabelle e Deniziane. Ele acredita que a fisioterapeuta não combina muito com o rapaz, mas que a manauara é mais parecida pelo o que vê no BBB 24. "Meu filho é um rapaz muito simples, de alma pura, e acho que a Isabelle também é assim pelo que a gente vê no programa. A Anne é diferente, não tem muito a ver com ele, acho. Mas é ele que tem que saber o que vai no coração", disparou o pai de Matteus em entrevista ao jornal Extra.

Ao analisar o jogo do estudante, ele afirmou que acredita que ainda pode vir a acontecer algum envolvimento romântico de fato com Isabelle. "Vejo dois Matteus em momentos diferentes da casa. Num primeiro momento ele não estava se achando ali, apenas observando. Agora acredito que ele tenha se encontrado no jogo e esteja focado no prêmio, que sempre foi o desejo dele. Mas existe a carência também, muito tempo ali dentro. Então, pode ser que aconteça algo entre os dois", opinou.