Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SAIBA MAIS!

BBB 24: Davi toma decisão sobre o que fará após treta com Leidy: “Várias maneiras”

Davi toma decisão séria sobre o que fará contra Leidy após treta no BBB 24; brother mandou a real no confessionário nesta terça-feira (12)

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 12/03/2024, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi toma decisão sobre Leidy - Reprodução/ TV Globo
Davi toma decisão sobre Leidy - Reprodução/ TV Globo

Davi usou o Raio-X do BBB 24 nesta terça-feira (12) para desabafar sobre o ocorrido com Leidy Elin. A treta entre os dois tomou grandes proporções e o brother decidiu se irá se vingar ou não após ter suas roupas jogadas na piscina.

No confessionário, o motorista de aplicativo abriu o jogo sobre como enxergou e se sentiu diante de tudo o que aconteceu na casa. "A situação que aconteceu ontem aqui na casa, depois do Sincerão, foi muito séria e complicada para mim. Aqui dentro tem que ter respeito pelas pessoas e eu respeito muito as mulheres aqui dentro. Só que ontem a Leidy Elin passou dos limites, pegou minhas roupas e jogou na piscina. Tá tudo bem”, disparou.

E o que ele irá fazer em resposta? Segundo o brother, nada. “Eu tinha e tenho várias maneiras para me vingar disso, mas vou acabar deixando isso quieto. As pessoas dentro da casa, tirando as pessoas que estão comigo e são meus aliados aqui dentro, estão me colocando em lugares que não são meus. Estão me colocando como uma pessoa má”, disse ele.

E completou: "Eu não sou uma pessoa má. Eu sou uma pessoa muito prestativa, amiga, alegre… Só que elas não enxergam isso em mim. Elas me enxergam como uma pessoa má dentro da casa e que queria prejudicar os outros, mas eu não sou esse tipo de pessoa. O que ela fez foi para me provocar, realmente. Eu não consegui dormir direito, mas está tudo bem. Eu entrego nas mãos de Deus e do Brasil e de vocês aí fora”.

O QUE ROLOU?

A treta entre Davi e Leidy no BBB 24 deu o que falar tanto dentro, quanto fora da casa. Entretanto. Os fãs e telespectadores notaram algo peculiar sobre a sister: seu perfil no Instagram foi desativado e sumiu após a confusão. Mas o que aconteceu?

Parece que a conta oficial da sister foi derrubada. O perfil não aparece na barra de pesquisas, como se nunca tivesse existido. Em um comunicado oficial, a equipe de Leidy se pronunciou por meio do X, o antigo Twitter, nesta terça-feira (12).