Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VAI DESISTIR?

BBB 24: Davi toma decisão e desabafa com Isabelle: "Vou apertar o botão"

Davi caiu no choro na manhã deste domingo (11) no BBB 24 e conversou com Isabelle sobre sua decisão de desistir do reality; ele quer apertar o botão

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 11/02/2024, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi quer apertar o botão de desistência do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Davi quer apertar o botão de desistência do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Davi caiu no choro na manhã deste domingo (11) no BBB 24. O motorista de aplicativo desabafou com Isabelle e tomou a decisão de apertar o botão para desistir do reality show. Até então, o botão está vermelho. A manauara segue tentando ajudá-lo a mudar de decisão, mas o brother se mostra irredutível. No momento, ele está tomando banho de piscina para relaxar e conversando com a amiga.

Ele acordou a sister para falar sobre desistir do reality: "Tô pensando em apertar o botão". "Não, Davi. Você não vai fazer isso. Você chegou até aqui. Jamais. Não existe essa possibilidade", respondeu a dançarina. "Às vezes, eu não durmo. Tem hora que não dá mais, eu vou apertar esse botão. Por mais que às vezes a gente se coloque no lugar de forte, a gente também é fraco, é ser humano", desabafou o brother.

"Não aguento mais, as pessoas só sabem julgar, só sabem olhar o ruim das pessoas", afirmou Davi. Ele também acredita que seu estado emocional pode estar afetando sua saúde."Pode ser meu emocional que tá abalado e me causando danos físicos. É minha saúde. E se eu infartar?", questionou.

"Eu sou outra pessoa aqui, essa pessoa não está me fazendo bem [...] Eu vim para viver, ser intenso, e isso está acabando comigo. A mente não está bem, o corpo não está bem. Não adianta eu querer forçar a barra, porque se eu tiver um problema de saúde grave, acabou a minha vida com 21 anos. Prefiro ter 3 reais no bolso do que 3 milhões e ter paz".

"Eu vou apertar o botão e vou pra minha casa, vou ter paz. Vou ter a paz que eu quero. O que vale é meu caráter, minha essência. Eu quero paz, viver bem, voltar a ser quem eu era. Não estou aguentando mais", declarou Davi. "Eu estou falando sério, quando o botão ficar verde eu vou apertar. Pra mim já deu. Eu não vou me matar pelos 3 milhões. É um dinheiro bom, ia me ajudar, mas eu vou ter a paz", completou o rapaz.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!