Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB 24: Davi tem sonho macabro com rival e relata tragédia: "Você morria"

Davi tem sonho macabro que acabou em tragédia com rival no 'Big Brother Brasil 24' e assusta brothers; entenda o que rolou!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 08/02/2024, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Davi tem sonho macabro com rival e relata tragédia: "Você morria" - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Davi tem sonho macabro com rival e relata tragédia: "Você morria" - Reprodução/TV Globo

Na última quarta-feira (07), Daviassustou os participantes do Big Brother Brasil 24 ao relatar o sonho macabro que teve. É que o motorista de aplicativo teve um pesadelo em que Michel, seu rival no jogo, morria inesperadamente.

O brother contou o sonho com detalhes ao próprio professor. Ele não sabe exatamente como o rapaz morria, mas se lembra dele sumir repentinamente da casa - o mineiro, por sua vez, não se abalou com o relato do baiano.

"Sonhei que você morria, mano", disparou ele. Michel, então, quis saber como aconteceu: "Então você está me dando a vida. E eu morria como?". Por fim, Davi completou: "Não sei. Você estava aqui uma semana e na outra não estava mais”.

Aliás, não foi só 'desgraça' - o motorista de aplicativo também sonhou com a vitória da aliada Isabelle na Prova do Líder. "E sonhei que Isabelle ganhava o líder. Ela olhava na minha cara, falava: ‘Vou ganhar o líder’. E ganhava", finalizo.

Vale lembrar que a nova Prova do Líder acontece na noite desta quinta-feira (08) - com isso, marca o final do reinado da Líder Fernanda. Até então, não se sabe se a competição será de resistência ou habilidades. 

HUMILDE

Nesta quinta-feira (8), a foto do quarto pessoal dos participantes do BBB 24 circulou pelas redes sociais e um em especial chamou atenção, o do brother Davi. O jovem de 21 anos mora com a namorada Mani Reggo, de 41, em uma casa humilde na periferia de Salvador, na Bahia. 

O clique foi divulgado pelo site do GShow e deu o que falar na web. Isso porque muitos acreditam que a exposição seja desnecessária, já que o vencedor do reality apresentado por Tadeu Schmidt deve ganhar o prêmio por mérito e não pela situação financeira. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.