Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / APOIO!

BBB 24: Davi tem atitude inesperada ao ver Nizam chorando: "Cagada"

Motorista Davi avista Nizam chorando nesta quarta-feira (17) e tem atitude inesperada; assista!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 17/01/2024, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Davi tem atitude inesperada ao ver Nizam chorando: "Cagada" - Reprodução/Globo
BBB 24: Davi tem atitude inesperada ao ver Nizam chorando: "Cagada" - Reprodução/Globo

Nesta quarta-feira (17), Nizam estava chorando na área externa do BBB 24 e foi surpreendido por Davi, que se aproximou para prestar apoio ao brother. A atitude do motorista de aplicativo deu o que falar nas redes sociais, visto que ele e o brother haviam brigado recentemente.

Demonstrando não ter guardado nenhuma mágoa por conta do desentendimento, Davi questionou: "O que foi?". Balançando a cabeça em tom de negação, Nizam respondeu: "Um sentimento ruim"."Sentimento ruim? De que?", quis saber o amigo de Isabelle, que ao perceber que Nizam não dava uma resposta, perguntou se ele gostaria de ficar sozinho.

Então, Nizam continua aos prantos e diz: "Não, não é isso, é que eu não estou conseguindo controlar". Na mesma hora, Davi oferece um abraço ao rival e ele dá um sorriso. Após o vídeo do momento repercutir, a web rasgou elogios para Davi

"Davi é incrível", comentou um. "Os caras ainda dizendo que era soberba. Olha, francamente… realmente não conhecem os baianos de verdade", apontou outro sobre as críticas que Davi recebeu por estar confiante no jogo quando foi ao Paredão. "É diferenciado demais. Por isso é essa pessoa incrível", enalteceu um terceiro. "Se o Davi não fizer uma cagada bem grande, ele ganha esse BBB", opinou mais uma.

NIZAM SE INCOMODA COM ATITUDE DE TADEU SCHMIDT

Ainda hoje, Nizam deu o que falar com uma teoria para lá de mirabolante sobre uma atitude inesperada do apresentador Tadeu Schmidt. É que ele não gostou que o comunicador falou com Matteus durante o ao vivo do Big Brother Brasil 24.

Para anunciar a abertura da academia da casa, o comandante do programa se dirigiu ao estudante de Engenharia Agrícola e mencionou que agora a área esportiva pode ser acessada pelos participantes - o executivo, por sua vez, entendeu a situação como uma 'dica' de que ele não está bem-visto aqui fora, já que o apresentador não falou sobre o assunto fitness com ele, que também tem um corpo malhado.

"O Tadeu fala com certas pessoas no ao vivo, ele só chama certas pessoas para falar no ao vivo. Sabe o quê me pegou muito? Ele [Tadeu] falou da academia, falou 'academia abriu'. De cara, eu sou o cara que mais treina aqui, e ele falou com quem? Com o Alegrete [Matteus]", começou ele. Fernanda apontou que o comunicador fala com pessoas diferentes todos os dias, mas ele não se convenceu.