Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Davi recebe conselho de Fernanda: "Vão jogar contra você"

Davi estava preparando a mesa para o café da manhã desta terça-feira (30) no BBB 24; Fernanda disse que ele não deveria fazer tudo para todos eles

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 30/01/2024, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi e Fernanda conversaram no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Davi e Fernanda conversaram no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Davi Brito recebeu um conselho de Fernanda no BBB 24. A sister falou sobre o motorista de aplicativo arrumar tudo na casa e não deixar os outros confinados fazerem. Ela ainda afirmou que tudo será jogado contra ele.

"Na primeira oportunidade, vão usar contra você. Você tem jeito, tem gente que vai passar uma vida e não vai conseguir montar uma mesa, cozinhar para todo mundo... Todo mundo arrumando motivo contra você, mesmo você querendo ajudar", afirmou a confeiteira.

Fernanda ainda disse que tudo o que faz será jogado contra ele, porque é isso o que acontece no reality. "Tem gente que pode chegar: 'obrigado por limpar o banheiro', tem gente que vai falar: 'está querendo aparecer'", declarou ela.

Davi reforçou que tudo está gravado e o público sabe o que está acontecendo dentro da casa. A modelo concordou com o baiano, mas disse que "vão continuar botando" ele no paredão e nas dinâmicas, usando sua proatividade contra ele sempre.

DAVI CONSEGUIU UMA BOLSA DE ESTUDOS 

O motorista de aplicativo teve uma surpresa nesta segunda-feira (29). Ele ganhou uma bolsa de estudos integral para o curso que ele quisesse, além de R$ 5 mil. O brother tem o sonho de ser médico, não conteve as lágrimas ao receber a notícia. Mas, para realizar esse sonho, Davi terá que enfrentar alguns desafios. Veja quais são eles:

O primeiro desafio de Davi é a mudança de cidade. Ele mora em Salvador, Bahia, mas a faculdade em que ele ganhou a bolsa não oferece o curso de Medicina na capital baiana. As unidades mais próximas ficam a 123 km e 500 km de distância, respectivamente. Se ele preferir, também poderá optar por estudar em outro estado.

Outro desafio é a adaptação à rotina acadêmica. Davi, que tem apenas 21 anos, nunca frequentou uma faculdade antes e terá que se dedicar muito aos estudos para acompanhar o curso de Medicina, que é um dos mais concorridos e exigentes do país. Ele terá que lidar com disciplinas teóricas e práticas, estágios, provas, trabalhos e pesquisas.