Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VENCEU

BBB 24: Davi desiste e Beatriz vence a Prova do Líder

Após mais de 15 horas de prova, Beatriz se tornou a nova líder do BBB 24; Davi tentou fazê-la desistir, mas não conseguiu e acabou caindo do totem

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 08/03/2024, às 15h30 - Atualizado às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beatriz é a nova líder do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Beatriz é a nova líder do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Davi tentou, mas não conseguiu permanecer na 12ª Prova do Líder do BBB 24. Após mais de 15 horas de resistência, ele caiu da plataforma e foi eliminado, tornando Beatriz a nova Líder do reality show. Ao longo das últimas horas, Davi deixou Beatriz irritada e tomou uma invertida enquanto insistia para que a aliada desistisse da Prova do Líder e entregasse o título de campeão a ele.

Assim que Matteus deixou a competição na manhã desta sexta-feira (08), o motorista de aplicativo começou a exigir que a sister deixasse ele vencer a prova, em seu próprio raciocínio, o brother apontou que a amiga já foi Líder uma vez e, por isso, deveria deixá-lo ter o maior título do reality show.

"Pronto, Bia. Agora, deixa eu ser Líder", disparou ele. Sem paciência, a ex-camelô reforçou que, assim como o amigo, também quer ganhar: "Não, meu filho! Não é assim, não. Aqui é jogo, todo mundo quer ganhar. Não é assim que você fala?".

O baiano insistiu: "Bora, Bia! Você já foi Líder!". A companheira de Alane, então, apontou que o motorista de aplicativo atendeu a maioria dos Big Fones e, nem por isso, deixa de participar da dinâmica: "Você atende todos os Big Fones e nem por isso deixa de atender. Oxe!".

Sem aceitar a decisão da sister, Davi continuou: "Não vai me dar a oportunidade [de ser líder], Bia?". Por fim, Beatriz decretou que não vai entregar a competição dessa forma: "Tá tendo, é só resistir! Só saio quando eu não aguentar mais".

DINÂMICA DA SEMANA DO BBB 24

Essa semana será uma semana agitada no BBB 24. Muita coisa ainda vai acontecer após o fim da Prova do Líder. Tudo começou com o 'Tá com Nada', a alimentação restrita dos participantes. Já a Prova do Líder, que vai ditar muito de como será o resto da semana, começou na noite desta quinta-feira (7). Entretanto, os quatro primeiros eliminados precisaram enfrentar punições: uma indicação direta ao Paredão, uma semana na Xepa, um veto da Prova do Anjo e um veto de imunização.

Nesta sexta-feira (8), o vencedor da prova de resistência colocará cinco participantes na Mira da Líder. Já no sábado terá a Prova do Anjo, na qual MC Bin Laden não irá participar por ter sido o segundo eliminado da Prova do Líder. O Anjo da semana é autoimune e poderá imunizar mais um, com exceção de Yasmin Brunet, que também levou um castigo.

Além disso, no sábado também terá o Poder Curinga, que quem arrematá-lo vai receber o Poder Absurdo, ou seja, o poder de imunizar uma das pessoas apontadas pelo Líder. Esse participante imunizado ainda poderá mandar outro brother para o Paredão.