Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Davi leva advertência da produção após tocar em assunto proibido

Motorista Davi leva advertência após tocar em assunto sensível durante conversa com Beatriz; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 26/01/2024, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Davi leva advertência da produção após tocar em assunto proibido - Reprodução/Globo
BBB 24: Davi leva advertência da produção após tocar em assunto proibido - Reprodução/Globo

O brother Davi levou uma advertência da produção do BBB 24 nesta sexta-feira (26). É que durante a madrugada, ele conversava com Beatriz quando tocou em um assunto sensível ao relatar sua vida como motorista de aplicativo.

Tudo começou quando o baiano declarou que já viu a morte em sua frente diversas vezes. Sem pensar duas vezes, a direção resolveu intervir e alertou o participante, que encerrou o papo com a sister imediatamente. 

Vale lembrar que esta é a segunda vez em que Davi recebe um chamado da produção. Na última quarta-feira (24), ele começou a cochilar no sofá da sala, o que vai contra as regras estabelecidas pelo programa, visto que eles só podem dormir no quarto. 

Ainda hoje, Davi está dando o que falar após ser criticado por Yasmin Brunet e Wanessa Camargo. A cantora confessou que o rapaz acende alguns gatilhos nela com seu jeito, e Yasmin concordou: Eu te entendo, eu já vivi isso também, talvez por isso eu nunca bati com ele, eu não gosto do jeito dele, da energia dele, tudo dele me incomoda”, disse. 

MARCUS VINICIUS REPREENDE WANESSA APÓS FALA SOBRE DAVI

Em conversa com o brother Marcus Vinicius na madrugada desta sexta-feira (26), a cantora Wanessa Camargo reclamou de terem colocado Davi para dormir no mesmo quarto que ela e sua aliada, a modelo Yasmin Brunet. O que a filha de Zezé Di Camargo não esperava é que seria repreendida pelo comissário de voo após a fala sobre o baiano. 

“A Cunhã que pôs ele no nosso quarto, para justamente ele não ficar sozinho”, disse. Na sequência, Marcus expõe o que pensa sobre o assunto e destaca que Davi é igual a todos ali dentro, e por isso tem os mesmos direitos: “Gente, eu acho um pouco delicado esse negócio de ficar meio que fazendo o menino sentir como se tivesse na casa dos outros. Ele é tão participante quanto todo mundo”. 

Ao ouvir o amigo, Wanessa retruca: “Por isso que a gente não pode falar para ele sair do quarto, não é sair, eu também concordo com você, eu só quero ver uma melhor opção para eu e Yasmin não ter que ficar no mesmo quarto”, explicou.