Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB 24: Davi lamenta perseguição de brothers: "Ninguém me chama pra conversar"

Em conversa com Marcus e Alane, Davi lamenta perseguição que diz estar sofrendo no confinamento do BBB 24 ao tentar conversar sobre o jogo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 27/01/2024, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi contou não se sentir ouvido pelos brothers no BBB 24 - Reprodução/Globo
Davi contou não se sentir ouvido pelos brothers no BBB 24 - Reprodução/Globo

Na noite deste sábado (27), Davi conversou com Isabelle na cozinha da Xepa sobre como está se sentindo no confinamento do BBB 24. Para o motorista de aplicativo, ele não possui abertura com outros brothers para falar sobre jogo.

Em suma, o rapaz falava sobre a proposta que ele fez para Alane horas antes: "Uma coisa muito séria. Isabelle, então, diz: "Eu sempre deixei claro que ele [MC Bin Laden] vai me indicar. Você falou com a Alane, só pra resumir essa história, eu vou chamar aqui, inclusive, o Marcus e a Alane porque eu não quero que eles comentem isso com ninguém".

Ao passar pelo local, Marcus Vinicius é chamado por Isabelle e entra no assunto. "O que a gente conversou aqui, eu quero que fique, do meu coração...", disse ele, que também afirmou que os comentários já estão rolando no quarto.

"Mas eu não quero que ninguém fique falando que eu estou conversando com ele sobre isso. Ninguém está brigando aqui. O que aconteceu aqui que fique entre nós", continuou a manauara. "Mas ninguém está falando de vocês, a questão toda são atitudes do Davi que têm incomodado a galera geral", retruca o brother.

Foi então que Davi resolveu dizer como está se sentindo: "Mas é isso, tipo assim, ninguém entende, ninguém está procurando me entender, todo mundo só está parando pra analisar o que acha da opinião do que está acontecendo. E ninguém me chama pra conversar", lamentou.

BIG FONE TOCOU NO BBB 24

Nesta sexta-feira (26), o Big Brother Brasil contou com o primeiro Big Fone da temporada e foi o comissário de voo Marcus Vinicius que atendeu o chamado. Com isso, o brother conseguiu imunidade para o próximo paredão, além de colocar três colegas na berlinda.

"Atenção, preste muita atenção, você está imune. Se você estava na mira do Líder, agora está salvo. Repetindo, você acaba de ganhar uma imunidade e se estava na mira do Líder, agora está salvo. E mais, você deve indicar agora 3 pessoas ao Paredão", começou a mensagem do Big Boss.

"Os jogadores que estão na mira do Líder não podem ser indicados. Repetindo, indique imediatamente 3 pessoas ao Paredão, menos os que estão na mira do Líder. Comunique essa decisão a todos imediatamente", concluiu.