Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB 24: Davi gera polêmica após momento com Pitel: "Um homem casado"

Davi gera polêmica após momento com sister durante festa da líder Raquele e é repreendido por Matteus; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 22/02/2024, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Davi gera polêmica após momento com Pitel: "Um homem casado" - Reprodução/Globo
BBB 24: Davi gera polêmica após momento com Pitel: "Um homem casado" - Reprodução/Globo

Um vídeo de Davi na festa da madrugada desta quinta-feira (22) está dando o que falar nas redes sociais. Na ocasião, ele elogiou Pitel durante uma conversa e fez carinho no cabelo dela. Matteus avistou o momento em que Davi deu um beijo no rosto de Pitel e chamou o brother para perto dele.

Depois, o motorista se aproximou e deu um cheiro no cabelo da assistente social. Diante da situação, Matteus repreendeu o aliado pedindo para ele ter cuidado e ir tomar uma água. Na sequência, as cenas repercutiram e o público opinou sobre o episódio na web. 

"Quero ver qual desculpa vai dar agora… Gosto dele, mas um homem casado ter essa atitude com uma pessoa que ele não tem a mínima 'amizade', é bem suspeito", comentou uma telespectadora no Instagram. "Quando foi o Guimê todo mundo caiu em cima, né? Mas como é o santo do Davi, ninguém vai ver problema nisso [risos], ô seletividade", comparou outro. 

Uma terceira defendeu o rapaz: "Davi é carinhoso e tudo que ele fizer o povo vai achar algum motivo pra querer prejudicar ele", destacou. Outros ainda admiraram a atitude de Matteus e declararam torcida pelo gaúcho. 

"Vamos dar o prêmio para o Matteus. Por favor, gente!"; "Pra mim Matteus já passou o Davi e é o favorito ao prêmio"; "Matteus tinha que ganhar e é isso!"; "O Matteus é o amigo que todo marido deveria ter!", disseram alguns. 

WANESSA E YASMIN RECONHECEM INJUSTIÇA COM DAVI

Nesta quinta-feira (22), Yasmin Brunet e Wanessa Camargo chegaram a conclusão de que Davi estava certo em uma situação marcante que ocorreu no BBB 24. Tudo começou quando, em conversa com Fernanda, a sister criticou algumas atitudes de MC Bin Laden

"Eu não tenho raiva de nada, eu tenho mágoa. Tivemos vários momentos legais, várias conversas. Eu sempre dei palavras de incentivo pra ele, sempre levantando, ajudando, apoiando. Aí ele pega, faz um movimento, um dia depois desse movimento, pula fora da briga, olha na minha cara e fala: 'não quero mais falar com você', e não assume a responsabilidade dele na briga", comentou a confeiteira.

Então, a filha de Zezé Di Camargo relembrou o dia em que Davi alertou Yasmin Brunet sobre o funkeiro, dizendo que ela poderia "se queimar" caso se aliasse a determinados participantes para jogar.