Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB 24: Davi expõe falsidade de aliadas para Isabelle: "Isso é amizade?"

Após polêmica, Davi bota a boca no trombone e expõe falsidade de Alane e Beatriz durante conversa sincerona com Isabelle

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2024, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Davi expõe falsidade de aliadas para Isabelle: "Isso é amizade?" - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Davi expõe falsidade de aliadas para Isabelle: "Isso é amizade?" - Reprodução/TV Globo

Na noite deste domingo (07), no Big Brother Brasil 24, Davi botou a boca no trombone e resolveu expor a Isabelle a 'traição' de Alane e Beatriz. É que ele flagrou as aliadas confessando que estão arrependidas de terem apoiado a aproximação da cunhã-poranga com Matteus.

Depois que o estudante de Engenharia Agrícola e a manauara confessaram os sentimentos que sentem um pelo outro, a bailarina e a ex-camelô ficaram com medo dessa relação deixar os pombinhos fortes e, consequentemente, cravar a eliminação delas. Acontece que o baiano escutou uma das declarações das sisters.

"Elas estavam falando ali também que elas preferiam, ao invés de fazer isso que elas fizeram com você [ajudado na aproximação com Matteus], que elas preferiam pegar 10 copos e esconder para tomar dez punições. Foi, na cozinha ali, eu vi elas falando. Alguma coisa assim, que elas preferiam não ter feito isso, mas ter tomado 10 punições de copo. A Bia falou: 'Preferia pular em 10 artistas, mas não fazer isso', entende?", disparou ele.

Indignado, o brother botou em cheque os sentimentos de Alane e Beatriz por Isabelle. "Aí eu fiquei assim olhando, meu Deus. A alegria de uma pessoa e a outra que é amiga não está alegre com a alegria de outra pessoa? Isso é amizade, será? Por causa de dinheiro?", completou.

Vale lembrar que Alane, Giovanna e Davi estão no Paredão deste domingo. A nutricionista foi indicada pelo Líder Lucas, enquanto o motorista de aplicativo e a bailarina acabaram na berlinda devido à dinâmica de votos da casa.

ARREPENDIDAS!

Na tarde deste domingo (07), no Big Brother Brasil 24, Alane e Beatriz demonstraram que estão arrependidas de promoverem a aproximação entre Isabelle e Matteus. Agora, elas temem que os dois as desbanquem do pódio da final e, por isso, resolveram armar uma estratégia sorrateira.

Tudo começou enquanto as amigas conversavam na área externa da casa. Na ocasião, a ex-camelô deu sugeriu que elas mesmas entregaram o jogo à cunhã-poranga e ao estudante de Engenharia Agrícola por incentivarem um romance.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.