Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / O QUE ROLOU?

BBB 24: Davi encontra barata na cama e entra em desespero: "Tenho pavor"

Alane encontra barata, deixa em cima da cama de Davi e faz brother entrar em desespero; baiano tem fobia e precisou de ajuda para tirar o inseto

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 14/02/2024, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Davi encontra barata na cama e entra em desespero: "Tenho pavor" - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Davi encontra barata na cama e entra em desespero: "Tenho pavor" - Reprodução/TV Globo

No início da tarde desta quarta-feira (14), no Big Brother Brasil 24, Davi entrou em desespero ao encontrar uma barata em cima da cama. Alane encontrou o inseto de brinquedo e resolveu brincar com o baiano sem saber que ele tem fobia.

Tudo começou quando os brothers foram presos na área externa enquanto era gravado o quadro Vamos Invadir Sua Casa, de Marcos Veras, na parte de dentro da casa - sem que eles saibam, claro. A teoria é que o invasor tenha deixado a barata falsa para assustar os confinados.

"Não brinca assim, não. Se eu te empurrasse ali, eu perderia toda a minha razão. Eu tenho medo de barata e você jogou ela em cima de mim. Eu tenho medo real. Sabe o que é um pavor de barata? Se eu ver uma barata eu fico maluco", disse o motorista de aplicativo, visivelmente abalado com a situação.

A bailarina, por sua vez, pediu desculpas pela brincadeira e apontou que não sabia que o colega de confinamento tinha pavor do inseto. "Pra mim era muito óbvio que era uma barata falsa, sabe? Estava paradinha lá, a cor dela e tudo mais", completou.

Por fim, Davi pediu a ajuda de Isabelle para acompanhá-lo até o quadro e verificar se não havia outras baratas falsas escondidas em sua cama. A cunhã-poranga entendeu o amigo e fez questão de tranquilizá-lo.

Veja:

PERSEGUIÇÃO

Na manhã desta quarta-feira (14), após ser eliminado do Big Brother Brasil 24, Marcus Vinicius botou a boca no trombone e detonou a postura dos brothers que têm perseguido Davi no jogo. Durante o Mais Você, o comissário apontou que já havia notado o exagero na postura dos colegas de confinamento contra o motorista de aplicativo.

O eliminado da semana já havia alertado os outros participantes em relação às brigas com o baiano, principalmente Wanessa Camargo e Yasmin Brunet - ele chegou a classificar os ataques das duas como "obsessão".